Mais infos sobre a festa do Clube do Champanhe que vai bombar Floripa na próxima Quarta, na Fields!

Nesta edição, além de muito champanhe, lançamento de produtos e sorteio de diversos brindes, a tradicional festa que reúne somente mulheres, promete surpreender com novidades. Uma delas é o Clube do Champanhe Fashion, com desfile Verão 2014 de renomadas lojas da cidade – Makenji, Lolla Casual, Ninevi, Stela Knabenn, Dunna Casual, Scarpa di Donna – produzido pela produtora de moda e queridíssima Thaís Londero.
 
A festa também vai se destacar pelo social, com uma ação do Movimento Outubro Rosa juntamente com a Associação Brasileira dos Portadores de Câncer (AMUCC), com um desfile de mulheres que tiveram a doença e que também contará com a presença da Flávia Flores, do Blog Quimioterapia e Beleza, da famosa blogueira Michele Franzoni, do Blog da Mimis, do ator Kadu Moliterno e do ex-BBB, Jonas Sulzbac. Haverá um espaço no local para a venda das camisetas do Movimento, que nesse ano serão assinadas pelo renomado artista plástico Luciano Martins.
 
Para animar a noite, a banda paulista Bamboa Samba Club fará seu lançamento oficial em Santa Catarina com umsuper show e, em seguida, o DJ Jeco Thompson comandará as pic-ups.
 
Podem aguardar ainda a apresentação de dança da bailarina Aline Koerich com o grupo Dança Mix; a exposição do artista Clóvis Medeiros, que retratou algumas mulheres da cidade especialmente para a festa, e o lançamento da edição 21 da revista Clube do Champanhe, que traz na capa a empresária de Balneário Camboriú, Thammy Graciola.
 
A gastronomia do evento ficará a cargo do Buffet Debiga’s, Ana Luiza Trindade, Chef Zari Farias, Chef Lilico, Charme Coquetéis, Sanduíches Vininha, os Bem Vividos e Cupcakes da Nancy Doces, e os novos sabores de sorvete da famosa Gelateria Max. 
 
Garanta seu convite antecipadamente nos seguintes locais: Colcci (Beiramar Shopping), Lua Nua (Kobrasol), Ninevi (Campinas), Macassá (Lagoa da Conceição), Lolla (Centro), Francesca Romana Diana (Floripa Shopping), Raphaela Booz (Iguatemi), Young Hair (Centro), BK Store (Centro), Lacca Móbile (Centro), Stela Knabben (Bocaiuva).
 
clube do champanhe_ festa clube do champanhe na fields_Beeeijos de Festa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *