Look: encarando uma ventania e brincando com ela!

Não tem jeito, tem coisas que a gente tem que se divertir ao invés de ficarmos chateados. Dia desses usei esse look bem lindo – amei ele – e sai de casa toda empolgada antes de um curso, fiz o meu marido passar em um bairro – Coqueiros – que fica na grande Florianópolis pois eu queria fazer essas fotos lá. 

 

Eu até imagina que teria um ventinho, mas essa ventania sem fim, isso eu não previa. Então, eu tinha 2 opções, ou fazer as fotos na ventania que fazia meus cabelos voarem loucamente e me divertir com ela ou não fazer foto (do look tão lindo). Ahhhhh, não tenham dúvida da minha escolha: fui no ventão e saiu isso que vocês conferem aí! 

 

Update: eu queria ter falado do look e acabei me empolgando e esquecendo, rs. Usei a saia mais queridinha do momento, a assimétrica com meia grossa e casaco de frio, ou seja, a dica é que você pode usar a peça em looks mais invernais, não precisa esperar o verão chegar! Preferi usar a blusa por cima e deixar aparecer só a pontinha da saia. Gostei e vocês? Já usaram? Quem já tem a sua saia assimétrica ou skort ou short saia?

Riam comigo, combinado?!

IMG_1714IMG_1674 IMG_1690#ComeCabelo + #SeguraCabelo kkkkkkkkkkkkkkk
IMG_1697
IMG_1703IMG_1684#ALoucaDoCabelo (só pq tem cabelón agora faz isso, só pode né gente?!)
IMG_1709 IMG_1716IMG_1678 IMG_1738

 

 

Sabem que eu deveria ter feito aquelas fotos rapidinhas, uma atrás da outra e feito um gif, seria muito divertido né?! Até pq essas são as melhores, tem cada uma que eu comi cabelo a beça! Kkkkk

 

Eu uso: Blazer de spikes que eu amo: Zara / Blusa preta: muito antiga / Bolsas: Hermés/ Meia: Trifil / Botas: Schutz / Saia assimétrica de verão que eu já uso no inverno: Le Chérie.

 

 

Beijos com ventos 1000km/h!!!

 

13 comentários

  1. Sempre linda Dani!

    Ameei esse look, sou apaixonada por esse blazer, e seus sorrisos e cabelos voando conquistam todas as leitoras. ah, essa blusinha antiga é muito lindinha.

    Você é incrível :**

  2. Barbara Schwabe
    Que linda, Dani!! Amei o look. Combinação que nunca pode dar errado, né? Então, nunca mais deixei recadinhos pra ti aqui, mas estou sempre visitando o blog! Nunca mais nos vimos, estou com saudades!

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *