As nossas caminhas!

“Auau gente!?
Tudo bem com vocês? A gente anda bem, ainda mais que segunda é dia de banho e de ficarmos lindos e cheirosos, aí sim todo mundo quer nos pegar no colo, agarras e cheirar, pq né, no fim de semana quando a gente brinca na chuva – tipo ontem – ficamos imundos e a Tia Bel fica bem louca quando chegamos no pet shop hahahahah
Hoje a nossa mãe vai contar das camas novas que ganhamos e amamos, ela até já mostrou a gente no instagram, seguem ela, a gente sempre está por lá se exibindo: @danigarlet. Beijos, Liz e Calebe, mas quem escreve sempre sou eu Liz, pq o Calebe é meio timído
!”

 

Desde que eu ganhei a Liz eu sempre quis ter uma caminha tipo toca, dessas bem charmosinhas, mas aí que eles começaram dormir nos pés da cama nossa e não tinham camas (a Liz até teve uma no começo, mas ela não ficava lá nunca, acabei doando) e agora, em dose dupla, eles tem as duas camas-sofá-toca. Uma azul de listras e uma rosa floral, lindas, práticas e confortáveis.

 

Achei legal porque como são bem bonitas, com parte em couro (fake) eu acabei deixando elas na sala, para que eles fiquem sempre pertinho da gente. Acabaram integrando a decoração! Quando o verão chegar e com ele o calor escaldante de Florianópolis, as caminhas, que virarão tocas, vão para o quarto e eles ficarão bem protegidos do ar! Bom né?!
Agora só falta eu treiná-los para sentarem no sofá deles quando tiver visita na sala hahahahah

petshop em floripa_petshop_banho e tosa em floripa_boutiquarium_ boutiquarium petshop_petshop angeloni (12)

Liz já veio na caminha dela ainda dentro do carro, acreditem, tamanho amor!!

petshop em floripa_petshop_banho e tosa em floripa_boutiquarium_ boutiquarium petshop_petshop angeloni (13)
Tem P, M e G, além das mantinhas nas cores que combinam com as camas, não é muita fofura?!
petshop em floripa_petshop_banho e tosa em floripa_boutiquarium_ boutiquarium petshop_petshop angeloni (7)petshop em floripa_petshop_banho e tosa em floripa_boutiquarium_ boutiquarium petshop_petshop angeloni (1)

petshop em floripa_petshop_banho e tosa em floripa_boutiquarium_ boutiquarium petshop_petshop angeloni (14)

petshop em floripa_petshop_banho e tosa em floripa_boutiquarium_ boutiquarium petshop_petshop angeloni (15)petshop em floripa_petshop_banho e tosa em floripa_boutiquarium_ boutiquarium petshop_petshop angeloni (3)petshop em floripa_petshop_banho e tosa em floripa_boutiquarium_ boutiquarium petshop_petshop angeloni (8)

petshop em floripa_petshop_banho e tosa em floripa_boutiquarium_ boutiquarium petshop_petshop angeloni (10)petshop em floripa_petshop_banho e tosa em floripa_boutiquarium_ boutiquarium petshop_petshop angeloni (9)Amei essa outra estampa também, mas só tinha P e minha Liz já e G hahah
petshop em floripa_petshop_banho e tosa em floripa_boutiquarium_ boutiquarium petshop_petshop angeloni (11)Olhem como elas ficaram legais e até se integraram com a decor da sala!

petshop em floripa_petshop_banho e tosa em floripa_boutiquarium_ boutiquarium petshop_petshop angeloni (4)

 

 

Comprei essas duas na Boutiquarium Petshop e Aquarios, que tem lojas no Supermercado Angeloni de Capoeiras e Beira Mar e no Shopping Floripa. Tem cada estampa mais linda e o que eu gosto lá desse pet é que tem coisas para cachorras e cachorros do tipo, laço para meninos (o calebe já veio com bonezinho, com bola de futebol e hoje veio com uma ancora verde amarela, coisa mais fofa!), além das caminhas de menino.

Fone: 48.3244-8039 ou acessem o site que está de caro nova, bem lindo o moderno – e em breve com a loja on line protinha – http://www.boutiquarium.com.br/. No final do site acabei de ver dicas super legais para nossos pets, do tipo, como ajudar o cão a fazer as necessidades no local certo, leia aqui, ou como ajudar o cão que é super ciumento. Adorei!!! 

 

Latidas e Lambidas!

 

11 comentários

  1. Fa
    Adorei essas camas em forma de tocas! cara, muito boa a dica que tu deu sobre o ar condicionado!!!
    vou passar lá essa semana ver preços e cores 🙂
    bjinhos, amo tuas dicas, fá
  2. Beatriz Hoffmann
    Amei as caminhas!! E seus cachorrinhos são lindos, preciso comprar uma cama dessa pra minha cachorrinha!
    • danigarlet
      Author
      São ótimas, passa lá conhecer, se você for daqui, e se não for, é possível que em breve essas fofuras esteja a venda na loja on line da Boutiquarium :))) beijos
  3. Daniiiiiii,

    adorei o post! Muito legal.
    Suas (es) cachorrinhas (es) estão cada vez mais fofas (os).

    Achei INCRÍVEL a caminha! Super diferente.
    Você pode ajustar de vários jeitos né? Sensacional!

    Como eu, eles também tem uma coluna no blog, haha.
    Post nota 10!

    Beijão,

    Ana Lia Carneiro Bettiol
    Blog Poderosa de Rosa

  4. anna
    Que anjinhos e camas mais tops! uuaauuuu!
    Não conheço essa loja, pet né, sempre que passo no floripa vejo e quero ir conhecer… agora irei, vc indicou! hahahaha

    abraços gata

    • danigarlet
      Author
      Que bom que vc gosta das minhas dicas, fico feliz!
      :)))
      me conta depois que fores lá hehe
      beijos
  5. anna
    Danii, então, fui lá ver e não vi essas estampas lindas como as tuas.. queria azul, hehe mas tinha pequena só. Adorei a loja!
    No dia, estava com mvto então, senti falta de atençãozinha, mas normal, não fui mal atendida, acho que as meninas estavam com m pouco de pressa para atender todo mundo hehehe

    Adorei tua dica, comprei outras coisinhas para meus dogs e também um tapetinho hig bem legal!
    🙂

    abraço gata,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *