Um vestido para você e uma blusa para mim! #versátilidade

Eu tenho dessas coisas, se acho que uma roupa pode ser usada de várias maneiras, eu uso. Foi isso que aconteceu quando vi esse vestido na Le Chérie semana passada. Fui logo provando com esse short e aí as meninas ficaram me olhando e me disseram assim  “ficou muito bom como blusa! E aí eu entendi que é um vestido!!
Então, para usar com short, preferi o tamanho P, para ficar mais curtinho mesmo e aparecer o short.

 

Adorei. Fico muito feliz quando uma roupa pode ser usada de várias formas, sabem? É como se nosso dinheiro investido nela valesse o dobro! 

 

le cherie_  loja no centro de floripa_como usar short na balada_danigarlet_codinome floripa_vestido vermelho (2) le cherie_  loja no centro de floripa_como usar short na balada_danigarlet_codinome floripa_vestido vermelho (3)

Esse short é jeans com elastano e todo o tecido tem esse brilhinho, além dessas pedras aplicadas dos dois lados. Ótimo para noite no inverno com meia-calça e no verão só ele! 
le cherie_  loja no centro de floripa_como usar short na balada_danigarlet_codinome floripa_vestido vermelho (6)

 #Cabelon 

le cherie_  loja no centro de floripa_como usar short na balada_danigarlet_codinome floripa_vestido vermelho (1)le cherie_  loja no centro de floripa_como usar short na balada_danigarlet_codinome floripa_vestido vermelho (4)
Adorei esse vestido – blusa e achei ótima opção de look balada! Se você gostou, entre em contato. Leitores do blog tem descontos e condições especiais na Le Chérie. Rua Tenente Silveira, centro de Florianópolis/SC. Fone 48.3222.8842 ou mande um recadinho aqui na fanpage!

 

Beijos de Balada!

 

Beeeijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *