O que fazer nas férias?! Patinar no gelo com as amigas!

Julho é mês de férias e nada melhor que juntar as amigas, o namorado ou seu filho e fazer alguns programinhas com muita diversão. Eu juntei umas amigas (uma boa para comemorar o dia do amigo) e fomos patinar no gelo no Floripa Shopping e gente, que coisa malucamente alucinante e cheia de adrenalina! Uuuoou! 

 

Eu nunca, nunquinha tinha entrado nem em um patins. Juro. Os meninos da pista foram uns amores e me ajudaram muito, me ensinaram, seguraram na minha mão (senão, eu não queria dar nenhum passo hahaha) e consegui leves milímetros na pista! Já minhas amigas super patinaram e eu morri de vontade de deslizar como elas. Foi um dia bem divertido!

Claro que eu não ia deixar esse dia passar apenas com fotinhos do instagram. Teve clicks da Vanessa Pinho e mais, vídeo! Yes, tem vídeo que mostra um pouquinho da nossa tarde de amigas patinando no gelo! Vem ver:


pista de patinaçao do floripa shoping_pista de patinação no gelo_amigas patinando no gelo_onde patinar no gelo em florianopolis_danigarlet patinando (15)Que tal patinar a dois??!! S2 
pista de patinaçao do floripa shoping_pista de patinação no gelo_amigas patinando no gelo_onde patinar no gelo em florianopolis_danigarlet patinando (13) pista de patinaçao do floripa shoping_pista de patinação no gelo_amigas patinando no gelo_onde patinar no gelo em florianopolis_danigarlet patinando (12) pista de patinaçao do floripa shoping_pista de patinação no gelo_amigas patinando no gelo_onde patinar no gelo em florianopolis_danigarlet patinando (11)É super frio na pista de patinação, então, eu usei roupas quentinhas e ao mesmo tempo confortáveis, afinal, é preciso se movimentar muito!
Eu uso:
Calça e casaco: Collins
T-shirt: Gypsy Store

pista de patinaçao do floripa shoping_pista de patinação no gelo_amigas patinando no gelo_onde patinar no gelo em florianopolis_danigarlet patinando (10)Todos juntos com os pinguins!!
pista de patinaçao do floripa shoping_pista de patinação no gelo_amigas patinando no gelo_onde patinar no gelo em florianopolis_danigarlet patinando (9)
IMG_0149pista de patinaçao do floripa shoping_pista de patinação no gelo_amigas patinando no gelo_onde patinar no gelo em florianopolis_danigarlet patinando (7) pista de patinaçao do floripa shoping_pista de patinação no gelo_amigas patinando no gelo_onde patinar no gelo em florianopolis_danigarlet patinando (6) pista de patinaçao do floripa shoping_pista de patinação no gelo_amigas patinando no gelo_onde patinar no gelo em florianopolis_danigarlet patinando (5)pista da patinação no gelo do floripa shopping_ pista de patinaçao do floripa shoping_pista de patinação no gelo_amigas patinando no gelo_onde patinar no gelo em florianopolis_danigarlet patinando (3) pista de patinaçao do floripa shoping_pista de patinação no gelo_amigas patinando no gelo_onde patinar no gelo em florianopolis_danigarlet patinando (2)
Clica aqui para assistir o vídeo, ver minha cara de pânico e o pessoal super patinando! Quero voltar logo! 

Quero agradecer o Floripa Shopping que cedeu a pista de patinação para eu e minhas amigas gravarmos essa matéria com dica para as férias!
Mais infos e preços para patinar você pode ver aqui nesse link

 

Eu gostei muito, é como superar limites sabem?! Depois que o medo passa e você consegue deslizar uns milímetros, parece que um mundo de possibilidades se abre a sua volta no gelo e você quer virar um pinguim! hahaha 
Acreditem, é um programa muito divertido para se fazer entre amigos, casais, filhos! Depois todos saem tomar um cafézinho para relaxar e rir dos acontecidos na pista!

 
Ahhhh e mais fotos aqui. Tem muita foto bacana!!!

Beeeijos de Gelo!!!

11 comentários

  1. AAAiii amei muito o nosso dia! Foi Maraaaaaaa… entrou pra história! hauhauha…
    Sem dúvidas os pinguins não vão nos esquecer.. kkk..
    Super indico o programa!!
  2. Luisa Derner
    Foi muito legal!! Queria saber patinar super bem no gelo hahaha quem sabe treinando mais um pouco, quero dizer, muito… hhahah beijos!
  3. Cih
    Oi Dani, adorei essa dica, eu nunca patinei, só andei de patins rs
    Seu cantinho é lindo, amei! Curti sua page, se puder curte a minha também! ;*
    • danigarlet
      Author
      Obrigada Cih!
      Eu não consegui curtir tua fanpage :((( deve ser pq eu só tenho fanpage, não tenho perfil…

      beijokas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *