Eu deveria trazer uma dica saudável?

Eu deveria trazer uma dica saudável? Não, claro que não. Agora só pq estou emagrecendo nunca mais posso comer uma bolacha maravilhosa, perfeitamente deliciosa e super calórica? Ficaram doidos se pensaram isso. Se pensaram, certamente vão se decepcionar comigo e eu só posso lamentar. 

 

Minha regra na “nova vida alimentar” é o EQUILÍBRIO. Posso comer tudo que amo, em quantidades pequenas e gastar as calorias depois. Sem desespero, sem estresse e sim aproveitando cada momentinho daquela coisa boa, que nesse momento é essa bolacha que descobri no super Angeloni dias desses. 

 

A vida da gente também é feita de doces…daqueles que a gente gosta, pode ser saudável ou não, depende de cada um. Se você souber o que está fazendo e não se prejudicar, aproveite o gosto doce sim!

É algo assim incrivelmente saborosa, doce e bonita. Provem. Vale muito a pena e custa R$7,99 esse pacotão!

 

bolacha princesa_bolacha importada princesa (1) bolacha princesa_bolacha importada princesa (2) bolacha princesa_bolacha importada princesa (3) bolacha princesa_bolacha importada princesa (4)
Eu prometi contar e voltar com o Diário de Dieta, mas estou meio sem saco sabem. Nesse momento louco de que todo mundo tem um #Projeto alguma coisa no instagram e ficam enlouquecendo para emagrecer e comendo só coisas doidas e caras, estou fazendo diferente para provar que ninguém precisa pirar para perder peso e ser mais saudável. 
Esses meus testes estão demorando um pouco mais para serem contatos aqui, mas eles vem. Acreditem. rsrs
nb
Beeeeijos doces!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *