Vestido com bota

Eu uso e acho bem lindo vestido com botas, sejam elas do estilo que forem. Tem gente que usa vestido roamntico com coturno, uma mistura de estilo. Outras pessoas relacionam botas com rock e usam com muito preto. Depende do que você gosta. Eu, além de vestido e botas, adiciono meias curtinhas, tipo 3/4. Gosto.
Assim que vi esses looks meio de verão –  mas que com meia-calça e casacos pesados, viram de inverno – já quis trazer aqui para vocês se inspirarem. Achei na Glassons, uma marca da Nova Zelândia e Austrália, que infelizmente não entrega no Brasil ainda. A bota é sempre a mesma, aí a gente usa a criatividade, pensa no que tem no armário e manda ver!

 

como usar vestido com botaE aí, quem gosta de botas e vestidos? Vocês usam só no inverno com meia-calça ou no verão também? 

Inspirem-se e olhem nos armários que vestidos vocês tem, que tipo de botas e tentem montar alguns looks. Montem, experimente ANTES de sair de casa, não na hora que vão  sair, na correria nada dá certo. Testem, a gente acerta e se sente seguras nas roupas depois de provar e testar várias vezes!

 

Beeeijos de botas com vestidos!

4 comentários

  1. Eduarda Francis
    Fica muito bonito e com certeza usaria ,pena que aqui no Piauí faça muito calor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *