No ar: loja virtual Yü!

Eu estava master ansiosa para contar essa novidade aqui no blog, afinal, eu e vocês esperamos por essa loja on line da Yü a muito tempo né gente, hehehe

Então, é só clica aqui, bem aqui ó e conhecer os produtos da marca! A minha preta e branca que vocês adoram e eu uso tanto está aqui nesse link e tem em 4 cores e eu ando desejando a rosa!

 

 O site tem a nova coleção, que eu comentei aqui no vídeo, lembram da história do luxo contemporâneo, sobre valorizar as pequenas coisas?! Esse é o tema!

 

O luxo de hoje não é mais o mesmo. Não se trata de mera riqueza, ostentação, bens caríssimos, trajes suntuosos. O luxo agora tem uma carga de humanismo, de interação com o planeta, num sentido bem mais amplo.

O luxo atual passa pelo senso de valorização da vida, de satisfação pessoal e profissional, comodidade, conforto, respeito aos valores morais e espirituais. É claro que estão mantidas características tradicionais como a exclusividade, o requinte, a busca do prazer e de realização dos desejos.”

use yu_loja on line yu

 

Então sempre que quiserem uma bolsa já sabem: loja virtual Yü! Agora vou mostrar algumas das minhas, hehehe só algumas e alguns desejos que eu ando sentindo de ter bolsas pretas e mais pretas!

 

minhas bolsas yudesejo yu pretas_Bolsa de franjas aqui
Bolsa balada aqui
Bolsa carteiro aqui
Bolsa básica aqui

 

Para ver meus muitos (eu disse muitos, pq né Yü é meu caso de amor!) é só clicar aqui nesse link que tem tudo que eu já publiquei sobre a YÜ.

 

Bolsa preta vai com tudo e eu tenho bem poucas, juro, afinal, só a rainha das cores né, vocês sabem! Aí na hora acabo precisando do básico e não tenho. Mulheeeeeeeres! haha
E vocês, precisam de bolsas de que cor????

Beeeijos de bolsas on line!

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *