Roupas de festa no centro de Floripa!

Na semana passada mostrei aqueles vestidos de festa lá da Tess Dress lembram? Todo mundo amou, principalmente o vestido curto de renda da Patchoulee, inclusive eu! Meu Deus quanto amor!

Os vestidos de festa – que não são poucas acontecendo né gente, toda hora um conhecido que me pede dicas do que usar em uma festa – que trago hoje também são da Tess, mas optei por modelos coloridos dessa vez. Tem longo lindos e curtinhos para usar por muitas estações! 

 

Gostei desse primeiro look pois o vestido é bem esvoaçante e todo bordado na parte de cima e para o frio, echarpe bem quentinha, sem ser brega! kkkkkkk A loja recebeu vários modelos de echarpes lindas, vale a pena!!

 roupas de festa em floripa_onde comprar roupas de festa_ vestido de madrinha_vestido para formatura_tess dress_danigarlet_blog de moda_ blog de sc (4)roupas de festa em floripa_onde comprar roupas de festa_ vestido de madrinha_vestido para formatura_tess dress_danigarlet_blog de moda_ blog de sc (1) roupas de festa em floripa_onde comprar roupas de festa_ vestido de madrinha_vestido para formatura_tess dress_danigarlet_blog de moda_ blog de sc (2)roupas de festa em floripa_onde comprar roupas de festa_ vestido de madrinha_vestido para formatura_tess dress_danigarlet_blog de moda_ blog de sc (3)

Me larguei em 2 modelos vermelhos. Um justíssssssssssimo, daqueles que deixa a gente com um corpão,  que só pude usar nessa minha fase mais magra (ô coisa mais boa do mundo entrar e ficar bem num vestido como esse!) e outro todo de rendas, com saia mais juntinha e curta por baixo, de um tecido leve e esvoaçante até dizer chega!!!

#AmorNoAr

roupas de festa em floripa_onde comprar roupas de festa_ vestido de madrinha_vestido para formatura_tess dress_danigarlet_blog de moda_ blog de sc_ vestido longo vermelho (1) roupas de festa em floripa_onde comprar roupas de festa_ vestido de madrinha_vestido para formatura_tess dress_danigarlet_blog de moda_ blog de sc_ vestido longo vermelho (6)roupas de festa em floripa_onde comprar roupas de festa_ vestido de madrinha_vestido para formatura_tess dress_danigarlet_blog de moda_ blog de sc_ vestido longo vermelho (5) roupas de festa em floripa_onde comprar roupas de festa_ vestido de madrinha_vestido para formatura_tess dress_danigarlet_blog de moda_ blog de sc_ vestido longo vermelho (4)
Roupas de festa no centro de Floripa, literalmente! A loja fica no centro e as fotos que eu fiz com a Vanessa Pinho, também foram no centro, meu lugar preferido de Floripa! 

roupas de festa em floripa_onde comprar roupas de festa_ vestido de madrinha_vestido para formatura_tess dress_danigarlet_blog de moda_ blog de sc_ vestido longo vermelho__ (1)roupas de festa em floripa_onde comprar roupas de festa_ vestido de madrinha_vestido para formatura_tess dress_danigarlet_blog de moda_ blog de sc_ vestido longo vermelho__ (3)
roupas de festa em floripa_onde comprar roupas de festa_ vestido de madrinha_vestido para formatura_tess dress_danigarlet_blog de moda_ blog de sc_ vestido longo vermelho__ (2) roupas de festa em floripa_onde comprar roupas de festa_ vestido de madrinha_vestido para formatura_tess dress_danigarlet_blog de moda_ blog de sc_ vestido longo vermelho__ (4)
Fotografei dois curtos. Um mais comportado, especial para um jantar ou para uma mulher mais madura que estar elegante e com estilo. Amei a cor!
O outro de paetês  básico, azul marinho, é um vestido que a gente usar sempre, independente de tendências.

roupas de festa em floripa_onde comprar roupas de festa_ vestido de madrinha_vestido para formatura_tess dress_danigarlet_blog de moda_ blog de sc_ vestido de paetes (2) roupas de festa em floripa_onde comprar roupas de festa_ vestido de madrinha_vestido para formatura_tess dress_danigarlet_blog de moda_ blog de sc_ vestido de paetes (4)
O bom da Tess Dress é que tem sapatos, brincos, echarpes, colares, pulseiras, clutchs! Tudo para a gente já sair de lá montada! Acho um saco ter que procurar acessórios que combinem com a roupa de festa, em várias lojas, né não?!

A loja também tem Lança Perfume no seu mix de marcas, além de tamanhos que vão do 36 ao 48! Passem para conhecer, na rua Alvaro de Carvalho, 327, em frente a Millium, do ladinho do Itaú! Fone 48.3025.4900 ou contato@tessdress.com.br além da fanpage da loja que sempre tem dicas e sorteios legais! 

 

Gostaram das minhas escolhas?
Desejo ótima semana para todos!

 

Beeeeijos de Festa!

 

7 comentários

  1. Nossa todos muito lindos , mas gostei mais dos curtos fazem mais meu estilo, agora quando eu tiver alguma festa mais importante para ir já sei aonde procurar haha, vai ser uma boa desculpa para poder visitar a capital né :)Flor sou de Tubarão SC e estou seguindo blogueiras de SC para termos mais contatos 🙂 portanto estou seguindo você aqui e te aguardo lá no meu blog também 🙂 ah adorei seu blog *.*
    diariodebelezaa.blogspot.com
    • danigarlet
      Author
      Oi Patricia,
      Vou lá visitar teu blog, pode deixar 🙂

      Obrigada pelo carinho,
      beijos

      dani

    • danigarlet
      Author
      Né Ana,
      Essas são da Vanessa Pinho, uma fotógrafa maravilhosa que contratei para fazer essas fotos. Que bom que vc gostou e percebe a diferença 🙂

      beijos
      Dani

  2. Pingback: Look Lança Perfume com destroyed jeans e tricô! | Dani Garlet.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *