Nova coleção Martha Medeiros + porcelanas em parceria com Vista Alegre + coleção de cama, mesa e banho!

“O Inverno 2013 Martha Medeiros é voltado às mulheres contemporâneas. A coleção da estilista aposta na sensualidade do ombro à mostra, e os comprimentos passam do longo ao curto, sem perder o charme e elegância. Com olhar atual das tendências para a estação mais fria do ano, os vestidos rendados parecem obras de arte. 
Peças com muita transparência, fendas, vestidos com modelagem sereia aparecem como destaque. As cores vão do preto e grafite até a riqueza do ouro – atmosfera que remete ao glamour misterioso e a muito luxo.” Texto na íntegra da assessoria de imprensa.

 

Agora vem ver que lindas as fotos, que desejo de ter o modelo de listras para chamar de meu! 
Era para ter uma loja on line, mas parece que está fora do ar… testem: loja.marthamedeiros.com.br

 

E eu estava vendo uma entrevista dela no Dória e ela está lançando uma linha de louças em parceria com nada mais, nada menos que Porcelanas Vista Alegre! Tem noção gente?! Além de uma linha de cama, mesa e banho, essa não sei se é solo ou em parceria com alguma marca. Outra novidade para mim, foi saber da loja em NY! Saiba tudo aqui.
martha medeiros_ colecao nova martha medeiros_danigarlet_alice ferraz (5) martha medeiros_ colecao nova martha medeiros_danigarlet_alice ferraz (4) martha medeiros_ colecao nova martha medeiros_danigarlet_alice ferraz (3) martha medeiros_ colecao nova martha medeiros_danigarlet_alice ferraz (2) martha medeiros_ colecao nova martha medeiros_danigarlet_alice ferraz (1)

Créditos da campanha
Fotógrafo: Hugo Toni
Modelo: Marcelia Freesz
Stylist: Renata Correa
Beleza: Max Weber

 Beijos de glamour e arte!!!

8 comentários

  1. Flávia Surian
    Existem muitas, muitas coisas lindas nesse mundão de moda e idéias, mas a Martha Medeiros com certeza ocupa um dos lugares no topo. Gosto muito!
    Quem sabe um dia, né?
    • danigarlet
      Author
      Flávia, pura verdade!!
      Quem sabe um dia, mas ver essa arte já me basta, acho que eu nem teria onde ir… melhor pensar isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bfff.
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *