Quando os acessórios dão vida ao look!

Acho que só depois do blog eu entendi o grande valor dos acessórios. Antes eu achava que as roupas tinham sempre que chamar toda atenção e agora, cada dia mais, entendo que estava errada.

Nesse look mesmo não tem nem o que dizer, pois o maxi brinco colorido com clutch e sapatos mais coloridos ainda deram todo charme a camisa nude e short off white de renda!
Eu simplesmente amei esse look e usei para gravar um vídeo no último sábado, lá em São João Batista, na fábrica da . Logo vou contar tudo sobre a coleção de inverno e a inspiração – que é algo muito bacana – da marca para essa coleção.

Ahhh como eu gosto de cores! Minhas preferidas são laranja, rosa e amarelo, então, acho que esses três aí da foto são do tipo: #muitoamor. hahaha.

Esse maxi brinco maravilhoso é da nova parceria aqui do blog, Beleza Feminina Acessórios e eu estou louca de amores por ele, tanto que tenho 3 cores dele (e estou de olho e um vermelho com pedra pérola!), Juro!Já estou ansiosa para mostrar o vídeo! Olhem o cenário que desejo e inscrevam-se na canal do blog, assim quando eu postar o vídeo, os inscritos já podem ver antes mesmo aqui do blog! 
 
Eu uso: Brincos Beleza Feminina Acessórios / Camisa L.Maria / Short Glassons(NZ) / Sapato Lina K.

E vocês também acreditam no poder dos acessórios? Quem usa os mais coloridos? Me contem! Gostaram do meu lukinho??

 

Beeeijos Coloridos! 

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *