Hayley Williams e mais uma parceria top para amar!

Hoje vou falar sobre dois assuntos que me interessam muito: música e make. Pra começar, sempre fui apaixonada pelo trabalho da banda Paramore e é difícil eleger apenas uma de suas músicas como preferida. A banda de rock americana se destaca pelo estilo e musicalidade e, em meio a tantas bandas lideradas por homens, ainda surpreende o público com uma líder de atitude: a vocalista Hayley Williams. Apesar de seus modestos 1,57m de altura, Hayley encanta os fãs com seu vozeirão poderoso e muita atitude nos palcos. Fora deles, a ruiva sempre encanta mesclando o estilo rocker com elementos delicados e românticos. Muito jeans, camisetas, jaquetas de couro e tênis misturados com elementos fofos e makes lindos para o seu rosto delicado – e não podemos esquecer dos cabelos, quase sempre em tons de laranja e vermelho.

 

Como se não bastasse o sucesso na carreira musical, Hayley foi convidada recentemente pela marca de cosméticos super conhecida – M.A.C – para estrelar uma linha de maquiagens inspirada em seu estilo.
Em sua página no Facebook Hayley declara: ” Sério, é um grande negócio para mim que a MAC esteja interessada em fazer uma coleção comigo. As cores não poderiam ter ficado melhores, são exatamente o que eu esperava.”
Por isso, caras amigas, esperem por muitos tons de laranja nas versões batom, blush, sombras e esmaltes.
E conforme o que Hayley fala em sua página: “Essa é uma coleção exclusiva para vendas online.. E será lançada no mesmo dia que o nosso novo álbum, dia 9 de Abril!)”.
Para quem não puder acompanhar o lançamento da coleção, vale lembrar que o laranja é uma forte tendência para o make, tanto de verão quanto de inverno! Então inspirem-se!

 

A seguir, algumas imagens dos produtos da MAC e da Hayley, linda com seus cabelos de fogo!
mac-hayley-williams-makeup

 hayley_williams_hayleywilliams30_tc-1920x1200

E pra quem quiser curtir uma das músicas do novo álbum, o link está aí abaixo.
Now – Álbum Novo

Outro clipe mais fofo da Banda:
The Only Exception –  Álbum Brand New Eyes

Beijos,
Cris

“Muitas opções e pouco foco.Essa sou eu… Até descobrir, por fim, pra que lado vou..”.A Cristine Hansen é uma consultora de moda, maquiadora nas horas vagas, apaixonada por música, além de atacar como DJ.Por aqui ela está na PlayList e outras coisa em Cristine HansenCris

2 comentários

    • danigarlet
      Author
      Estou gostando dela e conhecendo-a mais atraves da CrIS, QUE ADORA!

      :)) E MAC=AMOR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *