Look com camisa camuflada + participação no programa Ver Mais da Record!

E aí que eu já estou me achando muito boa em misturar estampa! Olho para minhas roupas  só vejo possibilidade de misturar, será que é alguma energia cósmica e estampada que está me rondando?? hahaha Bom, pelo menos ando mais criativa e isso sempre é bom!

Aqui saia clarinha – com detalhe mais lindo que é o bolso em forma de corações – sapato e lacinho também nude, com t-shirt estampada e camisa camuflada. O segredinho dessa mistura de camuflado com estampado são as cores. Lembram que aqui nesse post eu disse isso? 

 
Se vocês tem insegurança ao usar a estampa camuflada – eu já tive horror a essa estampa, confesso  – prefira sempre usá-la com tons que combinem entre si ou tons da própria estampa, tipo, nude, cinza, rosinha, branco (sempre fica bom com branco!) e tons de verde escuro também caem bem.

 

 
Usei essa roupa em um dos dias de consultoria no Floripa Shopping e nesse dia teve também gravação para o Programa Ver Mais da Record, que inclusive passou hoje e eu não consegui ver!
Quem não viu as dicas de peças de verão que ainda podemos usar no inverno, pode assistir aqui!

 
Eu uso:
Sapato Ana Hickmman / Saia Scenarium / Camisa camuflada Le Chérie / Tee Tess Dress / Bolsa C&A / Óculos LE JOUR para Mulher Arrazo / Tiara de laço Acessorize.
 

 

E aí, aprovado meu look misturinha de estampas? E da minha dica da saia nude de linho?  Para quem já me pediu, essa saia é da loja Collins, que fica no Floripa Shopping,piso 2.

Beeijos Misturados! 

 

 

8 comentários

  1. Monaliza
    Dani a saia do programa é tudo que vc disse! Preciso de pecas assim! Vou passar na Collins aqui na minha cidade 🙂

    Valeu a dica!
    Fale mais dessa marca aqui, tem coisinhas sempre bacanas ne?!
    Abraços

    • danigarlet
      Author
      Oi Mnaliza!
      Que bacana que gostou, eu não conhecia loja também, e me surreendi, tem várias coisas bem legais!

      :))
      um beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *