Cancelada. O Martinhos Summer está no Santo Virado Bistrô Dancing Bar, em Laguna!

Update: 
A Nota repassada foi a seguinte: O Martinhos Pub lamenta profundamente, porém a festa da referida promoção foi cancelada por motivos de ordem pessoal. Contamos com a compreensão de todos.

 
Atenção galera de Laguna e região que hoje tem novidades na cidade e hoje eu, Cleo, vou contar essa novidade, afinal na minha descrição aqui no Blog da Dani consta que eu adoro uma festinha, e quem me conhece sabe muito bem disso.

 E como a coluna #PensamentosSoltos tá em clima de férias, verão e tal… nada mais justo que soltar o pensamento em balada não é? A Dani nos dá dica de lugares e gastronomia, e eu entro agora com a parte da festa, quem não curte hein?

 
Hoje irei falar de uma casa noturna muito conhecida na região sul do estado, o Martinhos Pub Bar, por ser situado a uma cidade não litoranea, finalizou o ano com uma super festa e agora reabre somente no mês de março.

 

Conhecida por trazer Djs conceituados e ter expandindo o espaço para dar mais oportunidade a bandas (pop rock, sertanejo universitário e pagode) a casa não tirou férias totalmente e foi pra praia com a galera, sendo Laguna a praia escolhida pra levar música e diversão. E quem não conhece, terá oportunidade de conhecer hoje, pq tem mais Martinhos Summer , Com o pagode do Jeito Louco e o Sertanejo Universitario da dupla Marloon e Anderson.

 

 

xx
 
Interessados podem adquirir ingressos, podem garantir aqui (http://www.minhaentrada.net/eventos.php?c=2135) ou obter mais informações na fan page da casa.

 

Enquanto a coluna PensamentosSoltos tira uma folguinha ao som do Jeito Louco, a Cleo, vai pra balada.

Beeeijos de Pagodinho! 

 

“Formada em Marketing (atua indiretamente) , faz planos, tem sonhos, chora, mas sorri muito. Tem 30 anos e mora em Lauro Muller, no sul de Santa Catarina.”Ela comanda o blog cleomoraes.blogspot.com.br/

 

1 comentário

  1. A Nota repassada foi a seguinte:

    O Martinhos Pub lamenta profundamente, porém a festa da referida promoção foi cancelada por motivos de ordem pessoal. Contamos com a compreensão de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *