A coisa tá preta!

Preta e perigosa com esse cachorrão (super pantera) aí na minha t-shirt querendo morder alguém, ou seja, não se aproximem demais da dona! hahahahha
Brincadeira a parte pois hoje eu estou animadissima com as coisas que estão acontecendo com o meu trabalho, com os meus clientes e em consequência comigo. Também estou bem feliz pois conseguirmos – eu e Bruno –  fazer uma organização/desapego aqui em casa em todos os cantinhos da casa (algo do tipo 15 sacos de lixo, daqueles de 20 litros), além de muitas roupas e sapatos pro brechó e muitas coisas levamos para duas amigas que cuidam de crianças em uma favela aqui em Floripa! Vou contar mais sobre essa organização da casa. 

 
Voltando ao que interessa, usei esse look segunda-feira para ir no salão fazer podologia e outras voltinhas no centro. Sempre que faço podologia não pinto as unhas, aí não preciso de chinelinhos. 

 
Optei por uma roupa toda preta pois usei sapatos vermelhos, bolsa com tachas além de óculos coloridos e olhem, eu me gostei de preto. Gente, tenho muito problema com preto, não tenho quase nada na cor, uma pena, pois sei que favorece essa minha pele branca! rs

Nesse dia fez um arco-íris lindo que eu vi  aqui ada janela do escritório! Lindo, lindo! Agradeço a Deus por meus olhos terem oportunidades de ver paisagens lindas como essa! 

 
E
u uso: Bolsa Mulher Arrazo / Short que trouxe da Nova Zelândia / Sapato: Rapahella Booz / T-shirt de cachorrão Riachuelo / óculos Le Jour para Mulher Arrazo / Tiara de Spikes e Caveiras: loja de até 10reais no centro de Floripa / Mix de Pulseiras de várias marcas. 

 
Sim ou não para o look “a coisa tá preta”??? 

Beeeijos Pretos! 

16 comentários

  1. FÁTIMA REGINA
    Oi Dani use e abuse das tiaras fica muito legal .Recupere o tempo perdido rsrsrsrs. bjus
  2. Marina
    Adorei essa sua bolsa de tachas, linda a cor e tudo.
    Olhei na internet na loja deles, mas não tem né?
    vc comprou a sua on lone ou na loja física?

    bejo

    • danigarlet
      Author
      Marina,
      Eu comprei na física e não sei se tem na loja on Line, as vezes tem mas não tem muitas pecas , entao vende rápidas qdo vem pro blog!

      Tens que ficar atenta aqui e só site da mulher Arrazo!
      Bjuxx

  3. haline
    Oi Dani! Seu blog é um arraso e você mais ainda!
    Só que tenho uma coisa a falar, uma coisa que me deixa muito triste: NÃO VENDEM OS ÓCULOS LINDOS QUE VOCÊ USA NOS LOOKS NA LOJA ONLINE DA MULHER ARRAZO!!!!
    Poxa, tinha de vender para quem mora em outro cantinho do Brasil poder comprar 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *