Pensamentos soltos: Natal

Eu Dani, estava escrevendo meu post de natal e usando esse vídeo que o menino está longe da familia e os amigos ajudam ele visitar os pais no Natal, pois é meu clipe favorito e aí vem a Cleo com ele no post, então, vou fazer desse o “nosso” post de FELIZ NATAL para todos vocês que nos acompanharam em 2012, seja de pertinho, seja de longe!!!!
Beijos, Dani 

 
 
Natal chegou, momentos em família, momentos felizes, momentos de reflexão…

Fiz uma seleção de videos que me emocionam, todos produzidos para o Zaffari Bourbon , acompanho tem muitos anos, e a cada ano nos surpreendem com lindas historias pois são comerciais com histórias reais, facilmente você se identificará com alguma. 
O último video, Natal de 2011 eu chorei, e choro sempre que vejo, já passei essa data longe da família  e identifiquei amigos e familiares nessa situação.
Desejo com esses videos muita paz, muita luz e muita saúde.
E que venha 2013 com muito mais novidades no Blog da nossa querida Dani Garlet.
Beijão, Cleo 

 

Natal em Familia, o Melhor Natal do Mundo – 2011/ 2012
Este filme conta a bela história de Natal de uma família e destaca o significado de estar junto às pessoas queridas nesta data. Embalando o filme, uma famosa canção da música popular brasileira promete, mais uma vez, emocionar o público.

Acredite nos seus sonhos!

FELIZ NATAL!!!

 

 

“Formada em Marketing (atua indiretamente) , faz planos, tem sonhos, chora, mas sorri muito. Tem 30 anos e mora em Lauro Muller, no sul de Santa Catarina.”Ela comanda o blog cleomoraes.blogspot.com.br/

 

1 comentário

  1. Pingback: Miscellanea » Feliz Natal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *