O último look de 2012!!

Oi gente! 
Nessas alturas do campeonato todas/os vocês já devem estar curtindo as últimas horas de 2012 né não?! Eu também estou curtindo com minha família e amigos, bem relax, como vocês já devem ter visto que sumi das redes e do blog, hehe, mas nunca esqueço de vocês e por isso, hoje, ás 19h50 cá estou escrevendo o nosso último post, com look claro.
Não fiz aqueles milhões de post de look de révellion, make, sapatos, unhas, cabelos, etc etc etc… pq né, todo mundo sempre faz as mesmas coisas, aff. Então, como estamos em ritmo mais desacelerado por aqui… resolvi  relaxar. Você pode pesquisar no blog por “réveillon” e muitas dicas vão aparecer.

 
Primeiro quero agradecer todos vocês meus leitores, por dividirem esse espaço comigo esse ano: OBRIGADA PELA AUDIÊNCIA e pela paciência haha e que em 2013 a gente esteja ainda mais juntos aqui. Obrigada família, Bruno e amigos, sem vocês ao meu lado nada, nada, nada teria sentido. Especialmente o Bruno, meu marido lindo que acredita em mim, acho que mais que eu mesma, em alguns momentos. Amo-te de todo meu coração.Obrigada colunitas que estão comigo fazendo uma ótima participação aqui! E obrigada aos anunciantes aqui desse blog de Florianópolis/SC por confiarem em mim e no meu trabalho e por isso nosso sucesso é grande e só cresce.

 

2012 foi um ótimo ano para mim, como pessoa e para o blog. Foi onde tudo aconteceu. Onde crescemos, ganhamos grande audiência em Santa Catarina e crescemos muito no cenário nacional. Foi onde aprende me organizar melhor, guardar dinheiro, fazer meu tempo rende  mais, fiz novos amigos e conheci muitos leitores legais!!!

  

 

Agora o look com minha peça favorita do ano: mini saia de rendas e babados. Com ela, camiseta largada, salto, laço no cabelo e uma tendência que devemos ficar de olho, a mochila! Estou amando essa minha que também vira bolsa normal.  

 


Outro ps especial ao Bruno que faz muitas lindas dos meus looks do dia, mesmo sem amar muito essa “função” ele me ajuda sempre!Eu uso: Sapato mega confortável Dumond Iguatemi Florianópolis / Saia super antiga / Camiseta Zara / Bolsa de uma loja no camelo (esqueci o nome, depois vou dizer aqui) / óculo Le Jour para Mulher Arrazo.

Super 2013 a todos! Que a gente seja ainda mais feliz, é só o que desejo. Com felicidade no coração, o resto tudo de ajeita!

 Beeeeeijos e até 2013!!!

 

13 comentários

    • danigarlet
      Author
      Oi Brenda,
      Obrigada pela visita e que bom que vc gostou!
      um beijo e volte sempre1
      dani
  1. Pingback: Look com mochila vermelha - Dani Garlet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *