Look do dia: camisa preta em Jurerê!

Ai que título né gente, assim parece que a camisa foi para Jurerê sozinha e foi quase isso mesmo, pois essa camisa é tão linda e perfeita que poderia ter vida própria!!

 
Usei esse look semana passada quando fui para Jurerebs (apelido carinhoso para Jurerê, que tem um blog bem bacana – clica aqui – no qual eu já trabalhei muitooo!) fotografar o post da Tess e depois fui direto para o Chá, Champanhe e Bazar, por isso salto (o mais perfeito e sexy que eu já tive!) e a make mais pesada das fotos.

 
Gosto tanto das fotos de look do dia do Eduardo Truaer, pois ele fotografa ângulos incríveis, detalhes perfeitos!!!

 

 
Quando eu ganhei esse sapato da Cecconelo achei que jamais usaria ele, tamanho salto. Me enganei, depois dele meu amor por salto alto reapareceu num passe da mágica! 
 
Um “salve” para esse efeito que deixa só a bolsa colorida na foto. Estou morrendo de amores por esse efeito e já combinei com o Eduardo para fazermos um editorial todo assim (vou escrever aqui e registrar minha ideia, pq do jeito que andam pegando minhas ideias emprestada e simplesmente executando, melhor eu garantir antes.)

 
Eu uso
: Sapatos Cecconelo a venda na Mulher Arrazo / Short – foi a primeira calça que eu cortei do marido e foi por essa calça que o blog acabou falando de moda – / Bolsa / Camisa Deluria / Anel da 25 de março (super antigo)
.

 
Locação
– ou novo QG no blog hahaha – Hotel Jurerê Beach Village! Logo mais editorial por lá, aguardem.
 

Aprovado né gente??! Eu estou in love com o post, as fotos e as roupas que usei e desejo que voc}~es gostem, se inspirem e pensem em roupas parecidas que vocês tem em casa e que poderiam montar algo assim. Pode ser um short mais comprido, podem se aventurar e cortar uma calça ou arriscar short e salto. Sei que muitas de vocês não “aprovam” o saltão com short curtinho, mas dependendo da ocasião fica bem bacana. 

 
Curtam  o blog e logo teremos super ações!
Beeeeeijos Felizes!

 

7 comentários

  1. Patricia Schappo

    Eu amei, essa camisa é maravilhosa, e como vc falou salto com short
    curto, dependendo da situação, fica lindo SIM…bjosssssss 🙂

    • danigarlet
      Author

      Que bom que gostou e concorda hehe 🙂
      Claro que situação ora usar ne 😉
      Beijos

  2. Fran Mendes

    Look e clicks simplesmente DI-VI-NOS!
    Com certeza fiquei inspirada… 🙂 Thanks, Dani..

    Beijos

    PS: ”assim parece que a camisa foi para Jurerê sozinha” Hahá Adorei! Ri muito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *