Look: vestido + camisa e o sun kiss do meus cabelos!

Fiz o famoso sun kiss nos cabelos, tinha esquecido de mostrar as fotos aqui no blog, dããã um efeito que deixa as pontas mais claras. Como eu queria um efeito beeeem natural, pedi para a Jaque subir um pouco mais, alguns fios até a raiz. Ficou bem como eu queria e eu adorei. Alguma novidade nisso? Não, pois eu gosto muito de todos os serviços do Carlos Lima e não é pq ele é anunciantes aqui do blog – um dos primeiros que acreditou no meu trabalho com o blog e tem muitos resultados positivos – que eu vivo elogiando. Eu gosto mesmo e minha mãe e irmã também são clientes do salão.

 

 

 

Algumas leitoras me pediram preço do corte, do sun kiss e de alguns serviços e eu não soube passar exatamente, mas meu conselho para quem tem vontade de fazer algo e tem um pouco de medo, é ir no salão, conversar com Carlos ou com a Jaque, mostrar o cabelo para eles avaliarem e conversar bastante. Não importa se a mudança é radical ou não, é sempre importante estarmos bem seguras e confiantes, então, não tenham vergonha de ir no salão só conversar e fazer avaliação!

 

 
 

Sentir-se seguro é essencial e os profissionais do salão não vão tratar a gente mal (nem fazer bikinho, pq a gente quer conversar, ouvir opinião) aí depois vocês marcam para fazer os procedimentos! Se quiserem ligar para conversar com os profissionais, também podem ó 48.33692990. Combinado?

 

 

 

A Jaque faz o meu sun kiss e o Carlos corta meu cabelo!

Usei esse look para ir no salão e foi bem no dia que a temperatura caiu bruscamente e claro, super congelei. A dica? Olhar a previsão do tempo antes de sair de casa, sempre.
 
 

Eu uso: Vestido presente da amiga Laisa / Camisa Juliana Silveira / Sapatos que comprei na Nova Zelândia /Colar de sal grosso e pulseira de spikes loja de R$10 / Laço de cabelo Vitória Bijux (aquela do ladinho do ARS,aqui em Florianópolis/SC) /Bolsa Marisa.

 

Gostaram do cabelos mais claro? E do look?

Beeeijos levemente mais loiros!

16 comentários

  1. Ficou lindo mesmo teu cabelo.. Enquanto isso
    eu aguardo o verão para aloirar mais os meus kkk

    Teu look ficou super fofo Dani, esse vestido é lindo!!!!

    Beijinhos e um ótimo find ;*

  2. Patricia Schappo
    Ficou linda Dani, amei, estou morrendo de vontade de ir
    nesse salão e vc falando assim, fiquei com mais vontade
    ainda rsrsrs e eu sempre me apaixonando pelos seus
    laços…Mil bjusssss
  3. Teu cabelo está incrível Dani. Eu também estava afim de fazer esse efeito nas pontas do meu cabelo, mas, sempre fico com medo de ficar super marcado, ficou lindo o efeito no seu, super natural, nada exagerado!!! Bom saber da competência do salão. Inclusive a minha amiga e nossa leitora, a Jú, foi hoje lá cortar no Carlos Lima, estou aqui esperando anciosa pra ver e olha que vai ser uma revolução no cabelo da Jú. Se ela realmente cortar, vou fotografar ela e te mandar, vou ver se ela aceita neh?! Beijinhos e bom find!!!
    • danigarlet
      Author
      Daiiii, e el foi né?!?!!
      Amei e me surpreendiiii muito com ela!!
      ahahhaha

      Vai sim, e né, me conta!!!
      Beijs

  4. Sabrina
    Oi Dani! Adorei seu cabelo!
    Olha, curti sua dica e vou passar la no Carlos Lima amanhã de manhã!
    Meu cabelereiro de sempre foi embora de Floripa, e acabei cortando em outro lugar. O resultado foi um desastre e tentei arrumar em outro salão mas só piorou =(
    Vou ver se eles conseguem salvar meu cabelo sem me deixar careca hahaha

    Beijão e bom fim de semana!

      • Sabrina
        Menina, fui lá no sábado e conversei com a Jaque. Ela acertou meu corte, acertou a cor, ficou LINDO e eu adorei 😀 😀 😀

        virei cliente, valeu a dica 😉

        beijão!

  5. Daniele
    Xaráááá, seu cabelo ficou lindo! Vc saberia me informar qual o tom de loiro que foi usado? A M E I!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *