Look do dia: repetindo a camisa!

Oi gente!
Fim de semana proveitoso? Por aqui sim, bem relaxe descansado. Organizamos a casa, eu e Bruno e foi bem legal fazer isso juntos. Coisas assim simples, quando a gente mora junto, é muito bacana. Eu fico bem feliz que o Bruno sempre ajuda. Ponto para ele! 
 

O look de hoje é com aquela velha conhecida camisa. Se eu pulicar todas as vezes que uso ela, vocês vão achar que não tenho outra camisa na vida. Juro. Uso muito. Umas 2 na semana, de certeza!
Adoro que ela é larga e de um tecido bem fininho e macio. Mesmo sendo estampada, as cores preto e bege são ótimas e gosto de combinar estampas com ela. Meu look preferido é esse aqui e acho que vocês também gostaram pois tivemos 29 compartilhamentos do look, hehe.

Usei esse look para fazer várias coisas aqui no centro de Florianópolis e também ir no dermatologista, por isso, conforto e sapatilhas!
Eu uso: T-shirt (bisou bisou) e colete de couro (fake) Marisa / Camisa Renner / Pulseiras amarelas e preta de sipkes(estou amando, pq são de ajustes!) Trend Acessórios / Pulseira dourada de spikes Gisele Pietro / Short era calça do Marido / Sapatilhas de tigre Mulher Arrazo.

 
DICA:
um nó na camisa pode disfarçar umas gordurinhas que não queremos mostrar. Coletes tem a mesma função e deixam a gente com mais cintura, mas cuidem com o modelo, que não pode ser reto demais.
Importante: se o short/saia forem curtinhos, prefira esconder/cobrir a parte de cima, assim a possibilidade de parecer vulgar é bem menor.

 
E aí? Gostaram do look?

Beijos de Camisas!
 

8 comentários

  1. Bom dia, bom dia 😉

    Nem preciso dizer que adoro os looks com calça cortada do marido né Dani? é clichê já kkkk.. Adorei como sempre!
    Tô doida por um coletinho de couro fake.

    Super beijo e uma ótima semana ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *