Pode ter: verão 2013!

Pode ter uma bolsa rosa, meio laranjinha,cor de chiclete para o verão 2013! Pode ter também muitas, (mas muitas mesmo!) camisas, desde florias, os famosos candy colors e claro, muitas bermudas jeans. Dizem que esse óculos espelhado colorido vai pegar. Eu ainda não amo. Tenho sérios problemas com esses óculos, pois lembro que quando eu era pequena, lá no interior, um povo estranho – leia-se os que entendiam de moda – usam muito e eu, com meus 13 e poucos anos, achava que eles não liam revista de moda e tendências. rs

 

Esse look da Chiara, do The Blod Salada (cliquem e divirtam-se!) traz toda a pegada street que eu acredito funcionar bem, para os dias de passeio do verão. 

 Ahhhhh e também pode ter um sneaker. Eu , pelo menos, vou usar e muito os meus 03 pares ou os meus futuros 04 ou 05 pares, kkkkkk.

Gostei desse look pois tem muitas tendências e ao mesmo tempo é tão simples e confortável, além de adaptável: se você quer esconder as pernas mais grossas, como eu, prefira o short mais largo, compridinho. Se você quer esconder a barriginha, a camisa pode ser um pouco ampla, mas não muito, claro.  Um colete e a camisa por cima, também ficariam legais. #FicaADica.

Quem aí quer verão:::: 

Beijos quentes! 

 

4 comentários

  1. Daniiiiiiii
    Amei o teu post!! Como é booom o verão com suas cores mágicas que deixam tudo mais iluminado e feliz!! Como é bom poder usar todas as peças do guarda roupa sem ter que ficar se desfazendo delas..
    =D
    Viva o verão!!!
    heheehe
    beijoocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *