Diário de Viagem: Garopaba/SC!

Um paraíso com cheiro de relax. Assim eu defino a praia de Garopaba aqui em SC. Um recanto natural, amado por surfista e por quem gosta de relax, simplicidade (ou luxo!) regado por muitas paisagens incríveis!
A cidade fica a 71km de Florianópolis/SC, mais ou menos 1h30 de carro.
No verão é uma praia muito badalada, cheia de agito no centrinho, com muitos bares e lojas. Já no inverno, como esse dia que eu fui, o sol é lindo e o vento gelado. Meu café preferido é bem lindo e tem um climinha retrô. É o Doce Suspiro.


É em Garopaba que fica a sede da famosa Mormaii, marca de surf! A localização da fábrica é linda, bem no morro, poucos metros antes de se chegar no centro da cidade.
Vale muito o passeio. Lembre-se de levar uma camera fotográfica, você vai querer registrar paisagens lindas!

   
Tem lojinhas bem charmosas como essa acima e tem balada! O Bali Hai já foi muito minha “casa” de baladas. Já me diverti e dancei em todas as casas da redes em SC!
 
O café Doce Suspiro com a plaquinha mais fofa e lanche bem bom!
 
Opções de diversão e aventura não faltam! #ExploreGaropaba
Eu uso: Óculos U.Zero / Lenço não lembro / Jaqueta couro fake Renner / Cardigan Zara / T-shirt Zara / Bermuda com tachas (comecei colocar) do marido / Meia-calça fio 180 Havan / Botas Couromodas. 

A paisagem é linda a viagem inteira. Marque um fim de semana e viaje, curta o caminho e respire ar puro. Relaxe. Eu indico!
Garopaba tem pousadas lindas e com preços bons. Quem tiver interesse, me fala, eu fotografei várias pousadas legais, mas foram muitas fotos para publicar. 🙂

Gostaram da dica de viagem??

 

Beijos de Diário de Viagem!

 

15 comentários

  1. Nossa, e dizer que moro aqui e não conheço metade das belezas desse estado. Tá na hora de explorar mais. Coisa mais linda Dani, as imagens, tudo!! E o teu look? A.M.E.I S2
    A composição toda tá perfeita. Essa bota aí, preciso de uma NOW kkk que linda 😉 Acho que pretinho é mais fácil de arriscar para quem é meio receosa com algumas trends né?

    Ameiiii, tudo! MUITO 😉

    Bjinhoooo, tá chegando kkkk ;***

    • danigarlet
      Author
      hahahha Pri, vc tá sempre comentando tão empolgada
      Adoro!! :))

      E sim,preto, pelo menos pra peças mais atemporais, é melhor opção. Tipo blazer, botas de cano alto, chapéu, saia longa…

    • danigarlet
      Author
      Vouuuuu Pri!
      É que preciso de ajudapra filmar e ditar, pq não consegui fazer sózinha, não ficou bom… :(((( por isso não acabei de colocar as taxinhas!
  2. E a nossa blogueira tá toda metida a fotografa é? To adorando cada vez mais Dani. Look e lugar perfeitoooo… Adoro Garopaba, Ferrugem, Rosa… bem cheiro de relax mesmo.
    E a Serra hein, qdo vais vir pra essas bandas fazer um post pro teu diario de viagem?

    Beijoooo

    • danigarlet
      Author
      Ahhhh Cleo, to mesmo metida né? hahahahhaha
      as vezes eu tenho medo da camera, mas estou me aventurando.
      A serra, super to afim de ir e logo, ver se me congelo! haahaha

      Beijusss
      Dani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *