Look: como usar camisa transparente?

Que as camisas transparentes ( as querdinhas do momento) não sao assim tão fáceis de usar, isso todas nós sabemos, né não? Só o fato da transparência já é complicado. Eu, por exemplo, jamais uso só com sutiã, pois acho horrível aparecer minhas gordurinhas, minha pele, ui. Nem pensar. Então eu sempre uso com uma blusinha por baixo, dessas tipo meia-calça.

Já mostrei aqui esse post que dá pra usar até com uma de manga comprida, agora no inverno. Nesse look usei por cima do vestido, outra opção que adoro e acho super válida! Gostaram? 
Usei esse look no almoço de domingo, na casa de uma amiga, por isso a sapatilha (ok, isso não é sapatilha, mas esqueci o nome nesse momento, me ajudem!) bem despojada. Se acrescentarmos um colar, meia-calça e salto, já fica um look mais arrumado.

Eu uso: Vestido Renner / Camisa e calçado comprados na Nova Zelandia / Bolsa presente da amiga Lála / Pulseiras que ganhei do marido.

 

Efeito/action nas fotos com o Bruno: Estilo Holga + vinheta + tom quente. Nas outras fotos usei uns 10% de brilho + efeito vinheta. Tudo do picasa.

PS. gente, não sei o que aconteceu, mas diminui o tamanho das fotos no photoshop on line e aconteceu isso, elas ficaram com a qualidade horrível. :((( sorry.

 

Beeeijos Transparentes!

4 comentários

  1. Bia Akemi Tatibana
    que fofo esse vestido, achei que era uma saia com blusinha! e acho que o sapato seriam as slippers, hehe
    e uma dúvida, comprei uma camiseta meio transparente, mas é com os ombros ‘cortados’, fica legal usar com blusa por baixo também? beijinhos
  2. Oi Dani, comprei uma camisa transparente, mas n tem gola tem um decote mei arredondado, usei com soutien pq n sabia o q colocar por cebqixo, mas n gostei, acho q o meu face aparece uma foto q estou usando. De cor verde….Gostaria de saber o q faço, visto q n dá p usar aquelas basiquinhas da scala por baixo…Bjo.
  3. Olá Dani vim retribuir sua carinhosa visita ao meu blog e conhecer o seu e estou adorando, vou passar várias dicas pra minha filha que tem um nome lindo e é sua xará, tbém chama Daniella hehe. Lindas suas fotos e vc tbém é muito linda. Parabéns pelo blog, voltarei mais vezes, seja sempre bem vinda ao meu. Beijinhos
    Josy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *