Bermudas jeans cheias de estilo e customizadas!

Elas invadiram blogs, sites de estilo, revistas e – não sei se é só comigo – mas todos os dias vejo vários looks com esses shorts cheios de tachas, rasgados e customizados. Acho lindo a criatividade de tanta gente que faz essa arte!

 

Tem como não amar todas essas bermudas coloridas customizadas? Mesmo que a gente não use todos os modelos, são de encher os olhos. Eu amei. Quando vi no Pinterest (me segue lá), fiquei com vontade de fazer umas assim, sair para compras umas tachas, umas tintas. Ahhhhh, que vontade me deu e quem sabe ainda não sai uma né? A Sofia, do Oficina Chic fez a dela, olhem que beleza ficou!

Achei essas bermudas com aplicações de botões e tachas, além de rasgadas, machadas, cheias de efeitos especiais. Amei demais, me inspirei e até já comecei fazer uma. Parei pois resolvi fazer vídeo para vocês acompanharem, mas né, semana de SPFW está impossível eu terminar.

Esse efeito duas cores eu já tinha postado aqui no blog tem tempo, olhem.

Como  usar essas bermudas? Com camisetas mais básicas, camisas, blazers. Com meia-calça, botas, sapatilhas ou seja, com quase tudo. Apenas cuide se uma peça de roupa como  essa realmente faz “seu estilo”, afinal, não podemos usar só pq está na moda, ok?

Separei uns looks para vocês se inspiraram em como usar as bermudas customizadas.

Imagens: reprodução/lookbook/pinterest

 

Gostaram? Me contem meninas!
E das edição das fotos, desse tipo de imagem mais recortada, vocês gostam de ver? Estou aprendendo mexer melhor no nosso amigo photoshop, para sempre melhorar a qualidade dos post e imagens aqui no blog.  

Beeeijos de Jeans!!

 

 

14 comentários

  1. JESSICA
    SE EU PUDESS E TIVESSE CONDIÇÕES EU COMPRARIA VÁRIAS BERMUDAS,BOTÕES PARA CUSTOMIZAR ARCO-ÍRIS INVERTIDO
    É MUITO LINDA
  2. FABIANA ZAMBIAZI
    bon dia gostaria de saber c vc revende suas roupas a preço de atacado .e que eu tenho uma loja aq en arroio do meio rs .e gostaria de comprar algumas peças suas . aguardo rettorno ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *