Para meu amor… e para seu amor??

O Bruno, meu marido, lê o blog de vez em quando, mas espero que esse post ele não leia, rs. Ontem até pedi dicas no face sobre o presente do dia dos namorados e até inbox com dicas eu recebi. Ebbbaaa!

 

90% das dicas, foram perfume! Não sei se devido a eu ter falado que estava pensando em dar um perfume. Então, estou fuçando na Veetz pra decidir, já que o site todo está com 10% de desconto até sexta-feira. Adorei a campanha #TodosOsAmores!

 

 

Então, estou em dúvida entre 4 perfumes.

 

1 – Eternity, Calvin Klein, dica de uma leitora, que disse que “ficava louca quando o namo dela chegava com esse cheiro”. Acho que estou querendo enlouquecer também! O preço dele aqui está muito bom!

2 – 1 Million, dizem que é Deuso! Paco Rabanne é sempre impactante, poderoso! 

3 – CK One, também Calvin Klein. Esse eu já conheço e acho que o Bruno iria gostar. Esse é unisex, ou seja, se ele não gostar, eu já gosto. QueZolhudinhaEu.

4 – 212 Sexy Men, Carolina Herrera, já que eu estou tão cheia de amor pelo meu 212 VIP, pensei que pode ser uma alternativa boa!
Olha a descrição dele: ” Urbano, moderno e dinâmico como o homem 212. É também misterioso, elegante e sobretudo um sedutor nato, o homem ideal para a mulher dinâmica, feminina, sensual e sedutora.#AmeiOPreço.

 

 

Junto com um perfume, que é algo que eu amo tanto nos homens (homem cheiroso é TUDO!), vou fazer um mini scrapbook nosso, em forma de livrinho. Depois vou mostrar.
Bom, só falta eu decidir qual deles e já deixo essas duas dicas de presentes para vocês!

 

E eu não esqueci dos meninos! Das dicas de presente pra nós, meninas. Bom,nesse caso seria bacana se o Bruno lesse, só essa parte do post, hahahha.


1 – Batom da Revlon, aquele que eu tenho e uso muito! Tem vermelho, igual ao meu, tem rosa e tem esse que eu estou querendo, Lilás. Makes são sempre opções boas!

2 – Esses kits são ótimos presentes!

3 – E clarooo, eu desejo que toda mulher possa provar 212 VIP e amar como eu amo!!

 

A Veetz também está com uma promoção do Dia dos Namorados, que é um fim de semana no melhor resort de campo do Brasil! Luxo, luxo! Eu queria muito!! Participem aqui! 

 

Então é isso, eu desejo que o Dia dos Namorados de vocês não passem em branco. Independente de presentes, que vocês possam se amar, ter momentos de carinho, sentar bem juntinhos e ver um programa que vocês gostam. Se der para sair e jantar, ótimo, se não der, faça algo simples e especial em casa. Faça um cartão, com qualquer papel que você tenha em casa. O amor é o que importa.

 

“Cuide bem do seu amor, seja quem for…”

10 comentários

  1. Daniii, dá pra ele o 1 million de Paco Rabanne, acho que vai adorar! Pra mim é o melhor do momento ;D Marcante e com cheiro de homem poderoso, sabe? hahá Vai na Renner pra sentir a fragrância!

    Adorei as opções.. tbm não decidi ainda o que vou dar!

    Boa sorte ;* bjokas e depois mostra o livrinho que eu tô super afim de fazer um tbm! hehe

    • danigarlet
      Author
      Pois é, estou pendendo muito para o lado dele mesm Pri, heehehehe

      🙂
      mostro sim!
      beijos

  2. Carlos Eduardo
    Oi Dani
    Você tem 4 super perfumes para escolher, todos os 4 são irresistíveis, mas não foi a toa que o 1 Million foi o perfume mais vendido no mundo no último ano. Desde o seu lançamento foram vendidos 23 milhões de frascos. A combinação dessa fragrância é perfeita.
    Fica a Dica rs
    Abraço
  3. Camila Dutra
    Daniiiiiii!!

    One Milion!!! Eu amo esse perfume.. meu namorado usa!! Fica perfeito… Ele tbm tem o 3 e o 4 e eu particularmente n curto tanto!
    One milion é top demais hahahahahaha…
    ele até deixa uma camiseta dele la em casa com o perfume sabe.. as vezes eu durmo com ela… é tão bom kkkkk!!! Coisas de namoro né, rsrsrs.

    Bjs Bjs

  4. Bruna B. Felizardo
    Oi Dani! Vim fazer uma visita no blog!
    Quando aos perfumes, adoro muito 212 Sexy man é muuito cheiroso, e 1 Milion eu já conheci a fragrância dele quando fui comprar perfume e…é maravilhoso! Ele fixa muito bem! passei pra ver se ia ficar bom no meu namorado e ficou muito bom!
    Mas ainda não comprei esse, pretendo comprar!
    mas 212 é 212! E esse não erras..ai agora? rsrsrs te deixei confusa né?
    fico com o 212! rs
    beijinhos
  5. Bia Akemi Tatibana
    O 1 Million é uma delícia, meu namorado tinha, pena que acabou! Mas é uma boa opção, um presente pra ele e pra você também hehe
  6. Olá Dani, assim como seu marido o Bruno, também me chamo Bruno e também lio o blog as vezes.
    Como você já esta quase decidida, vou apenas acrescentar que realmente o 1 million é muito bom. Porém Acho que você deve saber que é um perfume “quase” que exclusivo para ser usado em dias frios e em baladas. Não é um perfume para o dia- dia, pois ele e bem forte e marcante. Eu por ex. a 1 vez que usei ele coloquei em dia quente e para ir trabalhar, e passei mal com a fragrância.
    Belo Blog e Bela parceria com a VEETZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *