Iorane naTess Dess + looks festa!

E de repente eu comecei gostar mais de looks de festa. Sim, eu comecei gostar depois que conheci a Tess Dress, pois foi lá que eu pude provar vários vestidos,foi lá que eu tive ajuda da Tatiana (proprietária que nos ajuda muito nos looks!) e das vendedoras super atenciosas, que nunca se irritam em trazer muitos modelos pra gente provar.

 

Além de eu amar a loja e seu giga espaço nos provadores, sempre que eu vou lá, demoro muito tempo, pois tomo um cafézinho, como uns docinhos, fico por lá, como eu morasse na loja. 😉

 

E a notícia mais quentinha: a Tess Dress agora vende a marca Iorane! Uma marca cheia de roupas lindas, que sempre vemos nos looks da blogueira Thassia, sabem?! Adoro essa marca! 

 

 Fotos: Alex Ribeiro
  

 

 O mullet invadiu os longos de festa! Adorei esse pois é de tecido bem leve e claro, colorido! Ele já vem com esse cinto dourado de laço, adorei!

Adorei esse de paetês da foto acima, achei a cor dele fantástica. Agora gente, esse preto longo, todo plissado na parte de baixo, também ficou lindo né não?!?!

Esse longo é tipo duas peças. Uma básica por baixo e um vestido todo rendado por cima e com bastante tecido em baixo. Detalhe que usei ele com santinho baixo, para provar que pode sim.

E aí, gostaram das minhas escolhas? Eu adorei pois provei muitos modelos tamanho 42/G sabe, que pude escolher os que mais gostei (a gente sabe né, tamanho 42/G é quase um discriminação usar!). Me senti bem bonita e elegante de longo e muito mais poderosa! 

 

A Tess Dress fica na rua Álvaro de Carvalho / 327 / Centro / Florianópolis. Telefone: (48) 30254900 . Vocês também podem pedir informações pela fapage da marca http://www.facebook.com/TessDress.
O desconto de 20% à vista ainda continua!! 

Beeeeijos de Festa!
 

13 comentários

  1. OMG! É impressionante (SÉRIO) como você fica bem de longo Dani!! Cara de chique, sabe?! Super Glam, ameiiiiiii!
    O que é esse off white? e os pretinhos então? amei o com saia plissada, a minha cara hahá ;D

    Arrasou mais uma vez.. Mega beijo ;**

  2. Uouuuuu que gataaaa! E concordo com a Priscila no coments acima. O de Paetes e o preto plissado então, a cara da riqueza! Arrasou Dani.

    Beijooo

  3. danigarlet
    Author
    Meninas, tudo lindo neh?!?!
    Obrigada pelo carinho e quem mora por aqui, passa na TESS DRESS , vale a visita!!

    Beijos

  4. Cristiane Freitas
    Adorei os modelos TESS DRESS, acho que ja sei onde buscar o que usar no casamento de Outubro! Obrigada pelas dicas Dani:)
  5. Pingback: É tudo é longo! | Dani Garlet.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *