Meu look da Páscoa!

Oi gente, tudo bem?! Florianópolis amanheceu com chuva e leve friozinho. Eu estava com muita vontade de usar uma meia-calça hoje, mas eu não pude nem sair de casa. Minha coluna está ruim, novamente. Na segunda voltei caminha e acho que corri demais e deu nisso: de cama sem poder andar direito. 🙁

 

O look de hoje (que não é de hoje, pois hoje só pijama salva!) é um vestido verde de renda que eu adoro. Por baixo dele um azul bic, de malha. Pulseiras e óculos para dar um charme, já que o almoço de Páscoa foi na casa dos meus pais, na praia, com muito futebol e brincadeiras!


Adoro essa estrada na frente de casa. As alamanda (nome dessas flores) estão super floridas. Para me deixar mais feliz, as flores são das minhas cores favoritas: rosa + amarelo. 

 

Eu uso: Vestido de renda que trouxe da viagem / Óculos U.zero que estou in love (meu modelo é o 10020 vinho/degrade) vendido na Charlotte / Pulseira presente da minha irmã Ana / Rasteirinha bege acervo.


 Gostaram?

Locação: casa dos meus pais.
Efeito/action  das fotos: Revel. Cruzada com 30% de esmaecimento,do programa Picasa. Usei menos efeito para a foto ficar com a cor mais próxima da cor do vestido. Adorei, pois ficou bem da cor real!

 

Beeeijos Rendados! 

 

 

 

 

 

 

6 comentários

  1. Linda como sempre Dani!!
    Sabe que até hoje procuro uma saia longa assim de renda com transparência, mas ainda não achei “aqueeela” pra chamar de minha!!

    Tudo lindo.. quero aprender a usar esses efeitos tbm! As fotos ficam tão Glam 😉

    Beijokas Dani ;*

  2. Amiga, você arrasou no look.. Esse vestido está uma perfeição. Modelo, cor, tudo mais q maravilhoso! Amei 🙂
    Beijinhos, Gabi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *