Look do dia + minha opinão sobre a venda do instagram para o facebook.

Bom dia com um pensamento pela web a fora: que vai acontecer com o nosso amadinho intagram agora que foi comprado pelo facebook?!?! Não sei, mas minha dica é: não se apegem tanto! Nossa, ontem vi pessoas defendendo que não mudem nada no instagram, vi até campanhas na web do tipo “fica instagram” ( ele vai acabar?)! Espera aí, é só um programa de tirar e tratar fotos, que deixa tudo mais lindo e um pouco menos real. Só. Não se pode entrar em desespero assim, afinal, é isso que querem de nós consumidores. Abra o olho.

Não sou nem um pouco hipócrita e claro que eu amo o instagram, só que se ele deixar de existir ou mudar, paciência.  Nada na minha vida vai mudar por causa disso.

 

Voltando ao look de ontem onde misturei várias peças. Optei por botinhas já que tinha várias coisas para fazer na rua e em pontos diferentes da cidade . Também por bolsa grande bem confortável, boa de carregar o meu mundo dentro, leia-se câmera, agenda, makes, caregador, revitas e e etc, rs.

Eu uso: Botas Riachuelo / Bermuda de oncinha Renner / Camisa com bolso em formato de coração Clover/ Colete de couro (fake) Marisa / Óculos U.zero que estou in love (meu modelo é o 10020 vinho/degrade) vendido na Charlotte / Bolsa Yü.

 Locação: Av. Beira Mar norte!
Efeito/action das fotos:como o dia ontem estava cinza as fotos ficaram sem graça e com as cores apagadas total. Para dar mais cor e vida usei Revel. Cruzada com 50% de esmaecimento + Estilo Lomo com 75% de  esmaecimento com leve desfocados nos cantos!

Gostaram? Eu amei pq a bolsa, por exemplo, ficou bem da cor real! Estou ou não de parabéns meninas, tenho postado vários looks né?

Beeeeijos de looks!

 

10 comentários

  1. Tá super de parabéns Dani! Tô amando ver teus looks quase todo dia aqui.. me inspiro demaisssssssssss, pode acreditar!
    E sobre o Instagram, concordo com você, um aplicativo não pode “ser a vida” de alguém..

    Beijão Dani ;*

  2. Bia Akemi Tatibana
    tô adorando acessar o blog de manhã e ver vários looks dia-a-dia! um mais lindo que o outro, hehe
  3. Rosa
    Olá Dani!
    Eu visito muitos sites, blogs por dia e acredite o seu é o único que sempreeeee tem novidade logo cedinho. Me dá um baita ânimo sabia? Obrigada por fazer nossos dias melhores!
    Tá de PARABÉNS simmm ! :). Beijinho
    • danigarlet
      Author
      Ahhhh Rosa, que coisa mais bacana ler isso! Fico super feliz! Espero sempre atender suas expectativas!
      Um beijos,
      Dani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *