Look do dia, curujismo e power vestido Colcci!

Esse ano eu fui no Donna Fashion DC Iguatemi em um dia que blogueira nenhuma aparece por lá, como me contou a fofa Romí, quando conversamos, o dia dos desfiles infantis e olha, esse é o dia que eu não vou mais perder! 

Muita fofurice nesse dia gente! Dá vontade de esmagar aqueles pequenos na passarela! No sábado, dia em que acontecem os desfiles, meu sobrinho Gabriel Mafra desfilou todo seu estilo (que puxou par Tia Dani, claro, ahhahahhahaha) na passarela do Donna, pela Brooksfields Jr. 

Foto: Alex Ribeiro

Eu usei meu power vestido Colcci que ganhei de presente da Colcci Floripa(o blog fo hackeado, mas logo voltamos com atualizações e para quem quer ver as fotos do desfile da Colcci no Donna Fashion DC,clica aqui)! Esse vestido é lindo e eu amei a cor! Ele também tem a manga ais compridinha, que deixou meu braço mais fino! #LoveBraçoFino

Eu uso:Vestido com cinto Colcci Floripa / Pulseira de cachorrinhos acervo /  Sapato Ricarelly  /Colar sal grosso.
Um salve mais que especial para minha irmã, Ana, que fez as fotos do meu look. 
E hoje esse meu look também está no Tudo Dá Moda, da Lise Crippa, com um textinho bem lindo sobre mim! ;) Tnks Lise! 

Com a Ana, o Gabi e minha amiga Deinha!

Beeeeijos Colcci Red!
 

 

5 ideias sobre “Look do dia, curujismo e power vestido Colcci!

  1. Danii lindo o post, e você tá maravilhosa como sempre, e o Gabi que lindo né, a Ana toda estilosa que nem a irmã. Vocês são demais, lindas e lindoo!

    Beijnhos :**

  2. #LoveBraçoFino, mas tipo #LoveMuitoBraçoFino

    Sabe mesmo que eu tenho pensado num vestido assim, de meia manga? Gostei bastante. O tipo de vestido que a gente pode ter um de cada cor e fazer milllsss combinações.
    Bacana esse sapato.
    Só faltou mesmo um par de brincos… Hahahaha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>