Look do dia: bisous bisous!

Oi gente!
O look de hoje não tem lá muitas produções, é um look que eu já usei várias vezes. Adoro essa saia, o tecido é bem leve e tem um significado todo especial, pois ganhei esse tecido da minha tia, que adoro. É um bom look para passear por aí, sem muito compromisso, mas se colocarmos um salto e uma bolsa bacaca, já temos um look mais power! #FicaADica.

E ainda tem a participação especial da minha cachorrinha Liz. 

Assim sou eu! uuhuhuhuhuhuhu

Ameiiii demais essas unhas com boquinha do blog e "kiss me"! As unhas são postiças, por isso parecem meio estranhas. hehe Algumas meninas me pediram sobre essa unha postiça, vou fazer um post contando que marca eu uso e as coisas boas e ruins , tá?

Fotos: Bruno Pompeu/marido que detesta fotografia, mas me ajuda sempre. #ÉOAMOR.

 

Eu uso: T-shirt Marisa / Saia que mandei fazer com tecido que ganhei da minha Tia mais  legal do mundo (Tia Fá!) / Sapatilha acervo / óculos Chilli Beans / Pulseiras de caveiras Candy Storm.

 

Gostaram?
Efeito das fotos: essas fotos estavam muito claras, pois era 12h quando fotografei, ou seja, sol de rachar bem em cima! Usei o mesmo efeito de sempre – Revel. Cruzada  – do Picasa 3, mas dessa vez, depois de salvar eu usei um pouquinho de luz/brilho para tirar o amarelado. Gostaram? Eu estou amando esse efeito.
Local: Lagoa da Conceição/Florianópolis/SC 

Bisous Bisous!

 

 

3 comentários

  1. Betina Ramos
    Daniii que look lindo!! Amei amei amei!
    O blog está demais, parabéns e Feliz Páscoa!!!

    beijãoo Betina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *