Look de sexta: floral + poás!

 

Esse vestido já um velho conhecido de vocês né? Usei ele no show do David Guetta com sapatilhas, já usei com meia-calça e tenho mais um look para postar que usei um domingo, na casa da minha mãe.

 

 

Hoje, repaginei ele com a camisa de poás e sandália de ontem, outra que vocês vão ver muito aqui. Lembrem disso no verão de 2013!

 

Como eu sou um ser humano  super colorido, claro que eu usei sandálias bem chamativas, com bolsa verde para combinar com o vestido. Quebrando um pouco e mesmo assim juntando bastante informação, usei a camisa de poás clarinha!



Fotos Alex Ribeiro

 

 

 

Eu uso: vestido Zara / Bolsa que era da minha irmã / Sandália Carioca Calçados /  Colar de corações Beleza Feminina Acessórios / Camisa Juliana Silveira, comprei na loja Charlotte.
Efeito/action das fotos: usei o mesmo de sempre, Revel. Cruzada do programa Picasa, só que dessa vez, usei 70% mais ou menos do efeito, para ficar mais amarelado/esmaecido!

 

Eu adorei e vocês??? Se você não gostou de algo, pode me dizer, eu fiarei feliz em ouvir sua opinião, positiva ou negativa. ( Apenas tenha bom senso no uso das palavras, pois recados grosseiros, que me ofendem ou algo assim, não são aprovados).

 

 Beeeeijos Repaginados!

 

8 comentários

  1. Flávia Surian
    Esse vestido é simplesmente assim….. nem sei o que dizer. Não queria dizer que ele é só lindo e maravilhoso. Hahaha.
    Camisa nem falo, poá muito menos. Eu amo.

    Curti essa composição, só usaria outra sandália.

    E os brincos? HAHAHAHA.

  2. Zi
    O modelo desse vestido sempre veste muito bem. mesmo as magrelas, ou as gordinhas, as sem quadril ou as bundudinhas né?! Mas essa estampa tá um “nojo” Lindaaa… Me lembra uma borboleta… Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *