Donna Fashion inverno/2012

E semana que vem começa o Donna Fashion DC Iguatemi. Todos preparados para a maratona de desfiles e posts madrugada a dentro?!?! hehehe Prometo me desdobrar para  o blog não ficar chato só com coisas do Donna Fashion aqui de Florianópolis/SC, afinal,temos leitoras do Brasil todo!

Bem, confere aí!

 

 

O line-up do Donna Fashion DC Iguatemi foi divulgado nesta sexta-feira (13). Entre as grifes, destaque para a Hering, que participa pela primeira vez do evento, e para grandes marcas catarinenses, como Colcci, Beagle e as infantis Lilica & Tigor e PUC.

Além destas, grifes de renome nacional irão mostrar suas coleções de inverno na passarela do Donna Fashion DC Iguatemi. Na quarta-feira (18), quem abre o evento é a Cori, que apresenta a coleção desfilada no São Paulo Fashion Week 2012. O dia ainda conta com participação da Luigi Bertolli, sucesso no varejo de moda urbana e casual. A grife M. Officer fecha a noite, com participação especial do estilista idealizador da marca, Carlos Miele.

Na quinta-feira (19), Hering, Brooksfield, Renner e Triton marcam presença na passarela. Gigante do fast-fashion, a Renner traz o ator global Dudu Azevedo, o Wallace Mu de Fina Estampa. O desfile também conta com participação do grupo Batida de Rua, que faz uma performance de street dance na abertura. Hering e Triton apresentam looks tanto para homens quanto mulheres, enquanto a Brooksfield mostra sua moda masculina com peças casuais e de alfaiataria.

Sexta-feira (20) é o dia de conferir a apostas para a estação da Bobstore, que convidou a top model Giane Albertoni para estrelar o desfile. Em seguida, a Beagle apresenta as tendências para o público masculino. Cavalera e Colcci fecham o terceiro dia de desfiles com uma moda jovem e inspirada no streetwear.

O sábado (21) é tradicionalmente o dia dedicado às coleções infantis. As marcas Lilica e Tigor, Brooksfield Júnior, Gente Miúda e PUC levam os pequenos para a passarela com roupas quentinhas e confortáveis, como a estação pede.

O Donna Fashion DC Iguatemi é uma realização do Diário Catarinense, com patrocínio de Iguatemi Florianópolis, Cyrela e apoio da Honda Satoru. Acesse www.donnafashion.com.br .

Confira o line-up oficial do evento:


Quarta-feira (18)

19h30 – Cori
20h10 – Luigi Bertolli
21h – M. Officer

 

Quinta-feira (19)

19h30 – Hering
20h10 – Brooksfield
21h – Renner
21h50 – Triton

 

Sexta-feira (20)

19h30 – Bobstore
20h10 – Beagle
21h – Cavalera
21h50 – Colcci

 

Sábado (21)

15h – Gente Miúda
16h – PUC
17h – Brooksfield JR  ( com presença do meu sobrinho lindo Gabriel Mafra! Uia tia coruja!)
18h – Lilica & Tigor 

 

Nos vemos lá!
Beeijos de Donna!
 

1 comentário

  1. Luiza
    daniiii voce nao vai sortear nenhum convitinhoo??
    quero ver o desfile da colcci :((( hahahahaha

    beijinhoos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *