Diário de Dieta

Não, eu não desisti, mas essa semana foi um caos. Caos total em tudo na minha vida. Ops, isso é diário de dieta ou de desabafos pessoais?? haha Na verdade, essa coisa toda de dieta e de exercícios é totalmente influenciada pelo nosso humor, pelas nossas rotinas… claro, eu já devia saber disso.

Tá, mas eu fiz de conta que não sabia e assim tenho mais uma desculpinha esfarrapada de que a semana foi uma droga e que por isso eu não consegui ir bem na dieta. Ok. Assumo. 

Mas nem por isso estou feliz e nem tão triste. Afinal, é só dieta. ( Tá, não é. Estou desesperada me sentindo gorda e horrível. #prontofalei).

 

Resumo da semana: 
* caminhei 2 dias por 40 minutos.
* corri 1 dia por 20minutos e acordei travada da coluna no dia seguinte.
* consegui tomar café quase todos os dias ( e bem saudável), apenas um dia que eu tinha dentistas ás 8h da manhã, não foi possível, pq né, 8h da manhã eu estava no centro já!!! kkkk
*  comi chocolate sim e um monte.
* desci passear com a Liz 5 dias, por 15 / 20 minutos ( já ajuda né? rs)
* chorei várias vezes pois não tenho roupa. É sério gente. Ok, meu closet/quarto de visita está tão bagunçado que eu não acho nada lá. (prometo arrumar essa semana, juro, pois já é quinta vez que eu falo isso.)

Ahhh, esqueci de dizer que briguei com o Bruno, ficamos de mal e eu comi tudo que tinha geladeira (oque nem é tão rave, pq nem tinha muita coisa, kkkk). Mas depois até monte uma mesa arrumadinha para nosso café da manhã. 🙂

 

No final das contas não foi tão ruim né gente? Não emagreci, mas também não ganhei uma grama, apenas dores nas costas. 
Será que dava pra pular essa semana e fazer que ela nem existiu? E para piorar, semana que vem tem Donna Fashion e a correria será giga, isto é, comer mal.

Também estou orgulhosa que estou conseguindo post todos os domingos. Para acompanhar tudo que já passou no nosso DIÁRIO DE DIETA, clica aqui

Beeeeijos de persistência! 

7 comentários

  1. Rosa
    Ô Dani,
    É bem assim mesmo. A rotina tem papel fundamental no sucesso da dieta… sei bem como é…
    Mas de todo jeito vc tá linda, liga não…
    Beijooooo
  2. danigarlet
    Author
    Gente, que bom que vcs também passam por isso! Nao vou desistir, mas olha nao EH fácil rsrs
    Beijos e obrigada pelo carinho!
  3. Diany
    Daniii
    Esqueci de comentar!
    Por isso o teu blog é o melhor na minha opinião!
    Você mostra a realidade, todas as mulheres tem suas neuras ou dias de imensa insegurança!
    É isso que queremos ver, inspirações, moda, looks, mensagens, vindas de pessoas reais, que não vivem apenas de provar roupa e sapatos com preços absurdos!
    Parabéns mais uma vez pelo seu blog!
    beijoca
  4. Prova de que somos guerreiras da #vidareal!!!!
    No começo do teu e-mail tu “tentas” provar pra ti mesma, e ter dar algumas desculpinhas (normal né, a gente sempre faz isso quando sabe que não conseguiu, rsrsrsr) mas depois percebe que é normal, e que não foi o fim do mundo!
    E de tudo de ruim que tu escreveu, o pior ainda é ficar de mau, ou brigar com quem a gente mais ama! O RESTO a gente tira de letra!

    Que as próximas semanas sejam melhores!!!
    Tudo de melhor, Dani!

    BeijoOº
    JuhCimiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *