Unhas da semana + Look do dia!

Amei essa unha com o novo esmalte da Colorama, Cinza Curinga. Um tom de cinza escuro, que ficou lindo com esse coração branco. A manicure Lili, lá do Carlos Lima arrasou, mais uma vez né gente? O esmalte é da nova coleção da Colorama: Super Cores!
Ando adorando umas decorações bem pequenas, modernas e sutis nas unhas e vocês, estão se rendendo as decorações nas unhas?

 

Agora vamos ao meu look com  algumas peças que eu adoro!

 


 

 

 

E aí? Gostaram do look? E das unhas?

Estou adorando essa camisa de poá e essa bolsa! Esse look tem uma pegada P&B (preto e branco), uma tendência super forte para nosso inverno 2012! Aposte nas peças que você tem em casa.
Essa camisa foi um super achado na Renner, custou R$79,90 se não me engano!

Eu uso: Camisa Renner  / Bolsa Colcci Floripa / Bermuda Triene Jeans /  Sapato acervo. No site da renner tem essa preta e branca pra vender, que é muito linda! Eu comprei tamanho 42, pois sou super grandona e gosto da camisa soltinha!

Beeeeijos P&B!

24 comentários

  1. Flávia Surian
    Mas que fofuuuuuuuraaa! Adorei esse coraçãozinho. ADOREI! Coisinha simples e graciosa.
    E a camisa de bolsa.. 1 min de silêncio. Eu amo bolas!
  2. Que linda essa cor, estou louca para achar essa coleção, mais não vi em nenhum lugar aqui ainda 🙁

    E babei nessa bolsa, peeeeeeeeeeeeerfeita!! Eu quero! hehe 😛

    Beijinhos, Gabi

  3. Ju Meotti
    Oii Daniii…

    Adorei a unha, particularmente adoro esses tons de cinza… Ficam bem com tuuudo… E o coraçãozinho deu akele toke que faltava neh? Um charme!!! Como vc bem sabe, tambem estou me rendendo as unhas decoradas!!! kkk
    Quanto ao look? AMEEEEI!!! Como sempre neh!!!

    bjao

  4. Ju Meotti
    Oi Dani!!!
    Adorei a unha, pasrticularmente gosto muito dos tons de cinza… São discretos e combinam com tudo!!! E o coraçãozinho deu o toke que faltava!! Um charme!!! E vc sabe q estou me rendendo as unhas decoradas, com pequenas decoraçãoes, mas me rendi!!! kkk
    Quanto ao look??? AMEEEEIII!!! só pra variar neh!! kkk
    Bjaaaooo
  5. Oi Dani!
    Adorei o esmalte. Coincidentemente também escolhi um esmalte cinza para esta semana, mas o meu é o novo da Risqué (depois dá uma olhadinha lá no blog). Amei seu look! Tenho curtido bastante usar camisa com bermuda.

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *