Look do réveillon no P12!

Promessa é divida e cá estou eu postando o look do révellion, que mudou nos últimos minutos do segundo tempo, como algumas de vocês viram pelo instagram e face né?! 
A chuva não ajudou muito, mas a festa no P12 foi linda! Música de primeira qualidade, arte, comidinhas boas e gente bonita! Foi realmente um Spettacolo!
 Com meu amor!
 Como disse aqui, usei flores no cabelo! (Fiz um “bolo” de cabelo e coloquei um elástico e pronto. Aí a flor, que são 2 orquídeas, coloquei do ladinho)
Make simples, feita por mim, também como disse aqui. Usei uma sombra meio cinza + brilhono cantinho dos olhos + 2 batons misturados. Amei essa mistura e todos me pediam que batom era, hahahha. Depois vou contar, são 2 bem baratéts!

 Eu gostei de tudo (só não da chuva, claro!), mas eu amei mesmo foi o Grupo Toll, que fez tudo vai ainda mais Spettacolo! 

 Meu look! Tudo é Forever New + colar bapho Maria Cereja + Sapatos Makenji + Flores e pulseiras Diva.
Esse não era o oficial (era um vestido de crochê verde e azul ó, curtinho, mas choveu, esfriou e os planos mudaram, rs)
Alguns clicks pela festa e um agradecimento especial ao meu marido que fez minhas fotinhos. 🙂



E aí, gostaram do meu look? E as festas estão só começando! Esse ano vou dançar muito, hahahaha e vocês, preparadas para 2012!

Beeeijos de 2012!




7 comentários

  1. Isabela Maira de Souza
    Xiquérrimo esse look,lindo mesmo rsrsrs…adorei o bracelete.bjks e até mais..:)))
  2. Flávia P.S
    Amei o look de última hora! Ficou linda!Bem o meu estilo…quando não quiser mais, pode jogar aqui no meu closet!hehe..FELIZ 2012!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *