Destaques do meu instagram na semana!

Meninas – e meninos também, essa tag do instagram vai deixar de existir daqui a pouco, pq né, agora no blog novo teremos esse link ali na lateral para vocês acompanharem tudo! Eu sou a louca das fotos e já tenho mais de 500 no instagram, ou seja, impossível eu publicar tudo aqui.
Vocês podem acompanhar no twitter @danigarlet (se segue?) onde eu posto todas as fotos (é chato ou vocês gostam?) e no facebook, que agora tem um álbum especial, de tanto sucesso que é esse programa! rsrs
Por enquanto, domingo é dia de “Destaques do meu instagram da semana!”, vem conferir!

Uma surpresa incrível: o pessoa da Schwarzkopf do Brasil conversou comigo sobre essa pasta de cabelo (que eu amo muito!), me explicaram que não vende no Brasil, foram verificar, me derem retorno em 2 dias. Um show de "atendimento" que começou a partir dessa foto do instagram!

Minha cachorrinha Liz está meio doentinha ( e eu muito triste). Ela desenvolveu tipo uma alergia no rosto e se coça muito, assim, está toda machucadinha. Não sabemos exatamente que alergia é essa, estamos tratando, fazendo um monte de testes para descobrir. Rezo todos os dias para meu anjnho melhorar, pq usar o cone, não é mole!

Suco de uva, com pedaços de uva branca: a febre deliciosa do momento!

Uns dos meus cafés preferidos em Floripa/São José: Café da Corte!

Gostaram???
Desejo um ótimo domingo para todos vocês!
Beeeeeijos intagranizados!!

3 comentários

  1. Daniiiiiiiii Amei esse layout novo.. é literalmente a sua cara!! Ficou até mais fácil de navegar por aqui ;D
    Amei de verdade.. Parabéns a você que é a blogueira mais querida da face dessa terra ( sem exageros) e a equipe que formulou o novo lay q tá lindo por demais!!

    Mega beijooooooo ;** Pri!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *