Orgulho + Gui Boratto na Pacha Floripa!

Eu não “me acho”, eu tenho orgulho de todas as minhas realizações, sejam pequenas ou de grande efeito.
Enquanto estava na Nova Zelândia, minhas amigas blogueiras e parceiras de trabalho, My, Mari, Laura, Gabi e Amanda se mostraram muito mais que simples colegas, elas são amigas, companheiras que “seguram as pontas”. Me cobriram em eventos, reuniões, me informaram sobre tudo e até se divertiram por mim, hahhaa e hoje, meu agradecimento é para elas!
Tenho o maior orgulho de ver nossos nomes no backdrop das casas mais badaladas de Floripa! Isso é resultado de parceria, de gente do bem e muita amizade e companheirismo, coisa que o blog me proporciona, além de trabalho. Tem como não sentir orgulho?!?! :))

Olhem que lindo nosso backdrop na Pacha e El Divino!
My e Amanda tietando!
Bruninho, do vôlei
 Amanda brincando com nossas logos no El Divino!
Krystal Ambrósio
Ana Carolina Madeira

E hoje é dia de Gui Boratto + Daniel Kuhnen na Pacha e eu só quero ouvir Beautiful Life!!! uhuhuh E você pode comprar o ingresso com desconto aqui pelo blog. É só mandar um mail para danigarlet@hotmail.com, SÓ ATÉ AS 14H, que eu explico como proceder. Só não deixe para a última hora, pois essa será uma festa incrível!!!

Ainda não decidi meu look, pq né, estou caindo de sono e cansaço, depois de uma viagem super longa para chegar em Floripa ontem. 
Gente, estou tãoooo feliz por estar na minha casa!! :)) 
 Beeeijos de festa!!!

3 comentários

  1. Mariana Goulart
    Daniii!
    Vc fez muita falta, mas que bom que passou rápido e vc já está de volta!
    Tb fico orgulhosa de ver como todas são unidas, afinal esse barrigão aqui tb me traz limitações e todas vcs estão sendo muito especiais nesse momento.
    Um beijo imenso nas blogueiras mais lindas e fofas do planeta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *