Flores no cabelo para o reveillon!

Estou aqui pensando na roupa que vou usar no réveillon esse ano, que será no P12 em Florianópolis/SC, e não estou conseguindo decidir, rsrs. Decidi que usarei flores no cabelo, um acessório que amo e sempre uso! 

Decidido isso, fui pesquisar umas flores de cabelo pq lembrei que a Katy Perry sempre usa umas e achei imagens inspiradoras que quero dividir com vocês!
Afinal, reveillon é uma data especial, onde a gente sonha, se anima, faz planos, sorri e promete ser feliz sempre (além de sempre prometer perder uns kilinhos, haha). Então, nada melhor que curtir a festa em um lugar divino como o P12, Parador Internacional, aqui em Jurerê Internacional no reveillon espetacollo, bem  arrumadinha e feliz!
Amei essas flores e já estou procurando algo parecido, hehe.
E esse laçinho, coisa mais linda e romântica para o réveillon né?!

Acessório bem poderoso no cabelo esse, gostei muito. Achei elegante!
Flores ou borboletas?! 
Além de Katy Perry, achei outras imagens lindas com acessórios de cabelo para várias idades! Afinal, beleza e delicadeza não tem idade!
Aqui tem um post “sem idade” que vale a pena o click.

Se você não quer ousar em grandes acessórios, um laço ou uma pequena flor  – que para o reveillon pode até ser natural – dará todo o charme!

#Inspire-se e ouse!
A palavra da vez é inovar! Inove, crie, mude, faça algo que você nunca fez. Use uma roupa diferente, ouse em um sapato ou acessório. Você só tem essa vida (eu acho!) para ser feliz!!!

E aí? Gostaram das dicas? Quem vai para o espetacollo comigo?

Lembrando que os leitores do blog tem descontos especiais!!! Então, para ter esse desconto, envie um mail para danigarlet@hotmail.com!

Beeeeijos de flores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *