Look do dia: várias indicações, sem nenhum jabá!

Nos últimos tempos tenho percebido que, alguns formadores de opinião,site,revistas,jornais, blogs e afins, só divulgam coisas que, na minha opinião falsamente amam ou aprovam, pois são propagandas, os famosas jabas. 
Ok, isso é normal, massssssssssssssss antigamente, quando os blogs não vivam loucos por brindezinho ou uma peça de roupa de graça, as pessoas divulgavam coisas que compravam, pagavam com seu próprio dinheiro e queriam dividir com os outros.
Ok também para o momento de publicidade em que vivemos e NÃO VOU FAZER POLÊMICA aqui. Afinal é minha opinião e meu pensamento. Temos muitos outros pontos envolvidos, que não vamos discutir. Vamos apenas ser feliz.

Falei tudo isso, pois ontem twittei assim:

 Danigarlet Saindo pra reuniao com boot, camisa  e pulseira! Huhu e nada eh jaba! Huhu depois mostro!

há 18 horas via Twitter for BlackBerry®  e recebei alguns comentários do tipo “ahhh dúvido que teus looks não são todos jabás?!” Pode isso gente? Poooodeee! Então, esse look que usei no bar, com as amigas, é todinho meu, pago com meu $$ e nenhum é presente, nem jaba, nem look propaganda :))


Minha make que quase não dá p/ ver nas fotos, mas inventei um delineador com batom e blush. Fiz um vídeo,que depois eu mostro.
Eu uso:
Boot:
Lia Line
Legging couro, fake: Lojinha Dani Garlet (esgotada)
Camisa: Deluria
Pulseira de franjas: ULM bijuterias
Carteira: Riachuelo
Make colorida: eu que fiz, rs

Gostaram? Quero saber! E quero também dizer, para vocês meus queridos leitores, que o que eu publico aqui são coisas que eu gosto, de verdade, que independente de jabas ou não, tudo que está aqui eu usaria e aprovo. Não é qualquer coisa ou marca que está nesse blog. Eu avalio, penso, conheço a marca antes de fazer parceria. #ProntoDesabafei pois respeito meu leitor.

                 Beijos sem jabas!

10 comentários

  1. Nathy
    Td q posto no meu blog, mesmo sendo enviado por assessoria é pq aprovei e gostei MESMO! Tb respeito minhas leitoras!! Mas infelizmente, sabemos q não é bem assim na blogosfera em geral! Já confiei em mtos blogs, mas agora seleciono bem em quem confio!!

    Mas msm não sendo jabá, o look é lindo de verdade!! Amei a legging!!
    Bjs!

  2. Anonymous
    Dani, sou sua fã!!!! Amo ler o q vc escreve, sempre de bom humor, isso me faz muito bem, sem contar q as roupas sao lindissima de mto bom gosto. Quero um calca de couro tbem!!! Hiper bju
  3. Anonymous
    Dani, sou sua fã!!!! Amo ler o q vc escreve, sempre de bom humor, isso me faz muito bem, sem contar q as roupas sao lindissima de mto bom gosto. Quero um calca de couro tbem!!! Hiper bju
  4. Cleo Moraes
    Daniiii que lindona, pra mim ser jabah ou não , pouco importa, não dá ouvidos a quem não quer ajudar e tem sim inveja. O que importa é que tu faz tudo #vidareal e eu ADORO. Falando nisso… fala ai o que tu fez, tá cada vez mais linda. Foi os inta foi?
    Beijo beijo da tua sempre leitora
  5. Diany
    Dani leio seu blog faz pouco tempo, mas adoreiiiiiiiiiii pq lia um blog só, e comecei a procurar outrosjustamente por isso de virar só propaganda. A dona do blog mudou totalmente o estilo de se vestir e o nome do blog nem tem mais a ver com o conteudo. Os posts são praticamente só propaganda mesmo.
    Acho o máximo sua sinceridade nos posts, e as seções de achados principalmente, pq quem ganha 1.200 por mês realmente não consegue acompanhar as patricinhas de Blog's que andam por aí!
    Meus parabéns por não perder sua identidade e por trazer um bom conteudo para nós leitoras!
    Tambem desabafei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *