Look do dia: vestido de couro da EMME!

Fake, ok.
Eu já ouvia falar da EMME a muito tempo, no blog da Lily. E semana passada em SP, fui conhecer a loja e confesso que: eu queria morar dentro da loja da EMME. Sabe quando você entra em um lugar e ele parece mágico? É assim! E olha que esse post não é merchan, é da minha paixão. Hoje estou chegando em SP para a Beauty Fair, estou bem feliz por isso, mas também pq eu vou passar novamente na EMME, #fato. hahahahahah

Ops, já ia esquecendo do look com o vestidinho fofo a baratoooooooo que comprei da EMME na outra semana! #ToAmando e usei na festa da do Blog da My, terça na Pacha Floripa!
Gente, é bem lindo né? 🙂
Eu uso:
Vestido: Emme
Meia-calça: acervou
Sapato de laço: acervo
Anelão que amo:Lojinha DaniGarlet
Pulseira de cachorrinhos: 
Lojinha DaniGarlet

Um update: para minha foto que saiu na coluna da Juliana Wosgraus e no ClicRbs e eu nem sabia. Quem me contou foi a @PrikMartinss

Beeeijos de festa!

7 comentários

  1. Gabi Dias
    Daniii, AMEI o look!!! Amo vestido de couro quando consegue nos deixar sexy e elegantes ao mesmo tempo! Esse tá divino! Adorei a mke também! Tá linda!

    Bjos,
    Gabi Dias

  2. BruhBaby MakeUp
    Oiii Danii, minha amiiga @PrikMartins me falou do seu blog. E gostaria de parabeniza-la. Ele realmente é ótimo! Parabéns e sucesso SEMPRE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *