Amarelou? Novamente?

Uma forte tendêncinha é amarelo. Ainda mais com o color blocking a solta!  Então, antes de comprar qualquer peça amarela, que tal dar aquela passadinha em alguns armários?
E ó, preparem-se que preparei (preparem-se mesmo para minha preparação! kkk ) um post que vocês vão amar: COMO USAR AMARELO! uhuhuhuhuh 
(imagem:reprodução)

Explico.
1 – Abra seu armário e procure peças amarelas. Se achou, e mesmo que não goste muito delas, tenta algumas opções de montar look, arrisque uns looks inusitados, com peças que APARENTEMENTE não combinariam muito… prove, olhe-se… #tente e ria, de tudo, ria se não ficar bom, ria se não fica lindo!
2 – Ok, não achou nada.
Fuçe o armário do marido, vai que ache um cardigan, uma camisa, uma camiseta que pode virar um vestido?
3 – Dê uma passadinha no armário da sua mãe, da amiga ou da irmã, quem sabe ache algo bacana, que elas não usam mais e topem fazer alguma troquinha!
4 – Qual tal um brechó!?!
5 – Agora, se for comprar mesmo, pense se você AMA AMARELO ou se só quer uma peça para usar enquanto a cor estampa revistas, sites, blogs e famosas. Se sim, aposte em peças mais baratinhas. Se não, ok, invista em um bom casaco, um jeans de marca boa, uma saia pefeitamente amarela.

Em agosto de 2010 eu fiz um post sobre amarelo, que seria tendência e 2011, viu, eu estava certa! rsrs

Separei umas fotos que podem nos ajudar:
Olhem as bolsas amarelas ali no chão… me arrependi tantoooooo de não ter comprado essa pequena amarela na Shopin and friends 🙁 
Beeeijos amarelos cor do sol!

2 comentários

  1. Daiany
    Ai Dani to super afim de uma bolsa amarela já vi no post que vc fez da Kargo que lá está cheia mas cheia de amarelinhas to loca pra dar uma passadinha lá para conferir de perto!!bjs bjs e bom find.
  2. Anonymous
    Aiiii Daiani, tem simmmmm! Varias e tinha algumas na promocao bem lindas! Passa sim, eu tenho uma tipo saco, bem linda! 🙂 beijooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *