Exposição in-crí-vel de sapatos no Floripa Shopping

Quando eu vi essas fotos viajei no tempo…. fui buscar lembranças de tantos sapatos que eu já desejei…. se a gente parar e observar, pode ver o mundo nesses incríveis sapatos… quanta beleza, quantos detalhes, quanta formozura… (ai que romântica estou né?!!?)
 E exposição que está rolando no Floripa Shopping tem até tapete vermelho gente! uhuhuhuhuh que fino, será que preciso escolher um modelito de festa bem glam? rsrs Brincadeiras a parte, hoje eu vou dar uma passadinha lá para conferir tudo e depois conto, quem sabe tem um tamanho 39, estilo Luiz XVII lá para eu provar!
Eu usaria todos, é sério, exceto esse de baixo aqui meio listradinho, hahahahha ele me lembra uns tamancos meio surf que eu já tive e não fui muito feliz com aquele estilo… mesmo ele sendo um Salvatore Ferragamo! kkkkkkkkkkkkkkk (owww, eu tô meio engraçada hoje né, mais do que o habitual…  não sei de onde está vindo essa humorística, acho que estou animadinha, rs)

A exposição “Sapato, Arte & Fetiche” fará uma retrospectiva sobre a história dos sapatos desde1900, mostrando painéis, letras de música, curiosidades e 100 modelos de calçados de grifes mundiais.

Além disso, a fotógrafa Linda Conde, autora do livro “A História do Sapato no Século XX” e dona do acervo exposto, estará na Livraria Nobel, no dia 5 de maio, participando de uma sessão de autógrafos. A exposição foi baseada no livro de Linda.


Sim, para quem já me perguntou, o livro está sim a venda na Livraria Nobel do Shopping Floripa mesmo não estando no site, eu não achei pelo menos e custa R$100,00!

Beeeeijos de história!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *