Agendinha da semana…

Essa semana queria ir em tantas coisas… tantas, que precisaria mais uma de mim para comparecer a tantos eventos, kkkkkkkkkkkkk aí pensei que vou tentar fazer uma agendinha aqui pra gente, que acham? Vou contar as coisas que eu sei que estão rolando, as coisas que eventualmente álguem me manda ou quer divulgar aqui e principalmente as coisas que eu gosto e indico.
Anota e se organiza pra ir:


Exposição de fotos fantásticas na ESAG, 26, 27 e 28 de maio aqui em Florianópolis/SC e para ver mais fotos que estarão lá na expo e já reservar a sua:http://www.etrauer.com/expo/
Para quem está de olho em fazer umas comprinhas com precinhos amigos, nos dias 27 à 29 de maio o Clube Bazar irá realizar sua 4a edição em Jurerê Internacional, desta vez no Café de la Musique.
Aqui eu compro muitos dos meus sapatinhos! Indico todas para procurarem a Cida quando forem ali na Couromoda, na frente das lojas americanas, na Felipe Schimidt, aqui em Floripa! 

27/05 no Jonh Bull da Lagoa/Floripa/SC – Os Berbigão + Rocks Off…

Se você quer que eu divulgue algum evento bacana (e eu vejo se é bacana e combina com o blog) me manda por e-mail danigarlet@hotmail.com com assunto “AGENDINHA DANI GARLET” #SimplesAssim
Beijos agendados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *