Look do dia na praia + promoção Colcci Floripa!

Bom dia, booom dia!!! Sim, sim, hoje eu acordei com animação a mil hahahahha, nessas hora que vocês leêm o blog, umas 9h eu estarei na lá no Salão do Carlos Lima – Touch Beauty – servindo de modela para ele em uma entrevista que o mesmo vai conceder p/ hagah… sim, eu acordei bem cedo hoje para postar!
Então vamos ao look meu na praia!


Esse dia a praia – essa é uma praia bem isoladinha, ali entre canasvieiras e Jurerê, do lado de uma associação ou camping, não sei bem, é pequena e super tranquila – estava bem bom!

Eu uso:
Chinelos:
havaianas slim douradinha

Camisa: acervo/SP acho
Óculos: acervo
Bolsa: Colcci Floripa
Toalha: Colcci Floripa

E a Colcci Floripa está com uma promoção bem bacana para você ter essa bolsa linda ou essa toalha super! Eu já tenho as minhas e uso muito! Confesso que a bolsa eu uso ate para carregar meu computador, quando vou dormir na casa das amigas e ótima, já usei até pra viagem de um fim de semana em SP, tipo bate-volta e cabe tudoooo! hehehhe #SuperIndico Colcci Floripa na praia!

Saiba aqui como é essa promoção!
Beijos de praia, sol e promoção!

13:26 -> Uma pequena reedição de post pra contar que o blog da Colcci Oficial (não a e Floripa) postou minhas fotos lá! eeeeeeeeeeeeeeeeeee Tô bem feliz!

Mais beijos!

7 comentários

  1. Natália Coelho
    Branco na praia é tudooo!!
    Adorei o look, a bolsa a toalhaa… TUDO!! rsrsrsrs
    Beijãooooo
  2. Anonymous
    Acho legal não ir de qualquer jeito para a praia,mas ter um look fica pati deeeemais,acho meio cafona!!!!!mas pelo menos não tem pulseiras douradas..!!!bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *