Look do dia e #achado de comidinha….

Oi gente!
Eu de vez em quando falo de uns #Achados aqui no blog né, então, eu estou querendo tornar isso uma coluna fixa e semanal, quem sabe consigo… estou tentando uma amiga para me ajudar nessa empreitada, heheheh mas enquanto isso não é tão fixo e certinho, vou mostrando umas coisinhas.

Dessa vez um #Achado bacana foi o restaurante Uramaki Sushi.Bar na Trindade, aqui em Fpolis. Não vou nem precisar explicar muito, pois nas fotos vocês vão “sentir” o clima gostoso do lugar.

Eu ameiiiii esses adesivo na parede. Reparem nas fotos lá em cima que coisa mais linda é isso!
 Só descontração e muitas, muitas gargalhadas!!! hahahhahah E como eu não sou nada discreta, você podem até tentar imaginar essas minhas gargalhadas… (o pessoal lá do meu trabalho vive querendo gravar essa minha risada para colocar de toque no celular deles p/ quando ligar, vê se pode???) 

Eu e Bruna, uma amiga super especial. Foi ela que me levou para conhecer esse restaurante!  
Agora o mais engraçado é que na segunda vez que eu e Bruna fomos lá, a gente brincou de trocar uns quadros na decoração que pareciam estar investidos e eu twittei ca-la-ro e sabe o que aconteceu??? A Dona do sushi. bar estava acompanhando a gente via twitter kakakkaka!
Pegas no flagra: olhem aqui http://twitpic.com/3r9vnj

hahahahhaha Como contei lá em cima, “taí” nossa diversão e o casal largadasso no sofá do mesanino, reservado p/ gente!

Com o casal donos do Uramaki, (que são uns amores!) a Ka e o Rafael! O Uramaki fica na rua Lauro Linhares,438, loja 10 no centro comercial Iha do Sol. 48.3025.3636

Ahhh, o preço é bem bom e até minha sugestão de umas almofadas foram aceitas e já estão lá! 


Eu uso: preciiiso confessar que tô amando esse look, na verdade essas 3 peças! 

Boot azul: Besni /SP 

Short prata: Riachuelo – edição Rio de Janeiro. Comprei só esse e me arrependi profundamente, tinha jeans, preto e cinza sem brilho. rs Usei essa minha no reveillon, depois mostro, foi um sucesso! 

Blusa: Makenji  Anel prata com strass que brilha muiiito: Mil Bijux (não acho o site deles, nem nada, esse link é pra um comercial deles, se alguém souber e quiser me passar…)
Brincos de bolas dourados: lojinha baratinha no centro de floripa.

Beijosss de sushi.bar!



ps. esse post não é pago, não é jabá nem nada. É pura indicação.

6 comentários

  1. Natália Coelho
    eu acompanhei os teus twitts nesse diaa!! hahahahahaaha
    lugar bem aconchegante!!
    Beijaaoo
  2. Frann
    Adorei este short prata.
    Deve ser mesmo uma delícia para usar.
    O lugar realmetne é divino. Já conhecia e super recomendo.

    Amei a dica das almofadas. Lindas Daniii.

    Beijinhos querida
    Frann – @francianefranz

  3. Anonymous
    Primeiramente Boa Noite!
    Acabo de voltar desse lugar e o que eu tenho a dizer é o seguinte: a decoração é uma imitação barata do Kimê Temakeria….nunca mais coloco meus pés lá, primeiro pq o atendimento é pessimo o rapaz (pela foto é o dono) deixava a cerveja na mesa sem abrir, isso é um absurdo e um outro garçom jogava os pratos com sushi em cima da mesa por cima do hashi e do que estivesse em cima da mesa, uma GROSSERIA isso, e por ultimo o temaki e os sushis são horriveis, só tem arroz e para comer arroz eu como em casa, para vc ter noção nós saimos de lá e fomos direto para o IARUMAS lá sim é temaki de verdade e atendimento de primeira…. Urumaki sushi bar só quem gosta é quem nao entende nada de suhsi!!! lugar LIXO com pessoas LIXO!
    Att. Priscila.
  4. Dani Garlet
    Bom dia Priscila, obrigada pela tua visuta e pelo teu comentário, acho que quando a gente tira um tempinho para escrever nossa opinião verdadeira e decoração sobre alguma coisas (positiva ou negativa)temos que parar para ler com carinho e atenção. é o que eu estou fazendo e me colocado em teu lugar, por isso agradeço você vir aqui e me contar isso, assim eu posso dar um feedback aos donos do sushi;
    Sabe que eu sempre fui bem atendida, mas ó, eu não sou parametro pq sou metida, reclamo na hora, peço pra trocar, sou mega chata e assim eu me garanto, mas sei que 80% das pessoas não são assim né…
    Também como vc, não volto e não indico os lugares que me tratam mal, afinal, é por causa de NÓS consumidores que os /"lugares" existem ne? O Míiiinimo é nos tratar super bem.
    Eu, realemente, não entendo nada de sushi e só gosto de 3 ou 4 tipo tipos que nem sei os nomes kkkkkkkkkk, tenho que admitir…

    Peço desculpas pelo ocorrido com você e com quem mais foi contigo no Uramaki!
    Desejo que não deixes de me visitar aqui no blog e sempre sempre comente aqui, pq muitas pessoas não gostam das coisas, mas nunca falam né?!

    Super beijos e obrigada!
    Dani

  5. Dani Garlet
    Priscila: estava andando por aí na web e vi esse mesmo comentário, que vc deixou aqui, em outro lugar.
    Confesso que não achei assim, muiiiiiito bacana, porque eu pelo menos, quando quero reclamar de algo ou alguem, tento ser imparcial. Não acredito que tudo no uramaki seja ruim né….

    Entendo tua postura e não vou entrar no mérito do que aconteceu com você, mas eu sempre sou muito bem atendida no uramaki sushi, não porque eu eu sou chata ou reclamo, porque para mim, eles atendem sempre bem. #Fato.
    Acredito ter sido uma fatalidade, um dia cheio, muito movimento enfim, fatalidade mesmo e quero deixar bem claro aqui que eu continuo indicando o sushi como sempre.

    Sem mais. Dani Garlet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *