Meu bikini amarelinho….

Oii genmte, to aqui em SP, indo p/ um aníver, numa correria só. Tenho tantassssss coisas pra contar, mostrar eeee!
Mas deixe vocês nesse domingo de sol lindo aqui em SP, com essas fotinhos de um look do dia de friozinho em floripa esses dias…
Beijos!!



heheheh quando o porteiro me interfonou que tinha uma coisinha “parece assim um presentinho p/ Sra Daniela” então, eu já me animei e desci correndo ver o que era, ca-la-ro! Quando abri a sacolinha da Carol Dalmina Store, soltei um “hummm que coisa mais linda, se não me servir, vou ficar beeem triste” rs


Isso mesmo, ganhei essa blusinha mega fofa da Maria Tereza e da Carol, que tem uma loja no Shopping Ideal em São José. Eu já falei dessa loja que tem peças linda em março/2010.
Dentro da sacolinha tipo um bilhetinho da Maria Tereza, escrito a mão, juro, bem fofo! Sabe aquelas pessoas que a gente sempre fala por mail, orkut, msn mas nunca viu ao vivo e mesmo assim tem  impressão de que a pessoa é muito bacana!? Então, é bem isso que sinto quando falo com a M. Tereza pela web! Além dela, eu também estou louca p/ conhecer pessoalmente a Vanessa Pinho, que é sempre tão querida comigo no blog!
Não estou bem na foto, porque, além dos meus olhos inchados por causa da alergia, meu cabelo está mais liso e escorrido do que nunca e mesmo em uma era que todas querem alisar os cabelos, eu quero é volume! kkkk Mas como eu sempre falo aqui de coisas p/ a #VidaReal, essas são as fotos da minha #VidaReal, perfeitas ou não, essa sou eu bem feliz em um barzinho com os amigos!
ps. eu ia sair de sapatinho listradinho, mas esfriou e voltei colocar o allstar! rs
Beeeijos felizes com meu presente!

8 ideias sobre “Meu bikini amarelinho….

  1. Dani, a blusa é fofissima. Qdo for lá vou querer "ver com as mãos" hehehe

    teu blog deveria se chamar vida real mesmo hehe

    Bjos querida!

  2. Oie Dani,

    A blusa está linda, adorooo amarelo, estou ficando viciada.. hehe

    As fotos estão legais, mas eu entendo você, pois as vezes as coisas não ficam como a gente quer.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

  3. Blusinha linda!! Amei!! Que inveja de voce queria estar em sampa agora. Ta tao frio aqui in San Diego…:-(
    Beijo

  4. Linda, eu adoro amarelo, e ficou muito bem em você tbm.. O detalhe da flor ficou lindo!
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>