Camisa e suéter da Tommy Hilfiger que são um charme no dia-a-dia!

Gentemm, estou com esse post pronto há tempooooo e esqueci de publicar, então, como estou empolgadíssima com um novo projeto que estou participando “SUPER LIGA DE BLOGUEIRAS” com o Jeff Machado e Giu Brandão+ 5 blogueiras de peso aqui de Floripa, todos com a mesma intenção de juntas forças, criar ações muito (mesmo!) bacanas em redes sociais, blogs, com as marcas e afins! Tem um post todinho p/ contar essa mega novidade e apresentar todo mundo!
Para quem quiser conhecer o nosso “reduto” chamado  CASA AMARELA FASHION SHOW já falei dela aqui quando fui no editorial da Mariah Sá!
Ahhhhh, eu ia dizer que esse post é masculino porque na Liga eu escrevi uma matéria para o Reveillon Boutique sobre ‘peças masculinas para o reveillon’ hehe 😉

Vamos ao post!rs
As camisas da Tommy são sempre um luxo, vocês concordam né?! O tecido sempre é bom, não estraga nas lavagens do dia-a-dia e vestem que é uma belezura!!!
Adoro quando meu marido usa elas com as mangas bem dobradas, como essa da foto abaixo! Huumm, lindo ele fica!

Opções super elegantes e lindas para usar sueter masculino! Sou totalmente apaixonada por sueter para meninos e cardigans para meninas!
São chiques e charmosos! Esses da Tomy Hilfiger estão perfeitinhos!

Então meninos, arrumem-se que a gente adora vocês mais lindos que já são e sempre bem ajeitadinhos!


Ps1 – tenho duas tags/categorias novas que super acho que vão amar!! hhehehestou devendo – sempre né – fotos dos looks do dia , mas estou me desdobrando para atualizar, é que, agora além a camera ser ruim, o micro não quer mais ler o cartão de memória dela, kkkk, então dependo do micro do maridão p/ baixar as fotos!
Ps2– Tem mais vídeos vindo por aí, hhuhuhuhuh Então quem pediu tutorial do meu cabelo e de outras coisinhas, fique ligada!
Ps3 – eu recebi um mail pedindo ajuda de roupas p/ um casamento em dezembro acho, ela me mandou foto certinho,  mas eu perdiiiii o mail da garota, então, se ela estiver me lendo, entre em contato comigo, pleasseee!



Superrr Beijos Felizes!

10 comentários

  1. Anonymous
    "..estou com esse post pronto a tempooooo "…(frase da postagem)

    Esse "a" é com "h" do verbo HAVER.
    "Estou com esse post há tempo"

    Não interprete mal minha observação, apenas acho que um blog que atinge amplamente o mundo virtual deve, aliás, tem por obrigação o português correto.
    Entenda como uma crítica construtiva, já que sou fã do blog.
    Beijos

  2. Dani Garlet
    Anônimo: Nãooo, eu não interpreto mal, imagina,eu #SuperAmo que me ajudem, não sou muito boa de texto e escrevo mais rápido que do penso, rsrrs, então, sempre tem algo p/ melhorar!
    Me digam sempre!

    Obrigada!!!
    🙂
    Obrigada por ser fã do blog!
    Beeeijssss

  3. Feliz da Vida
    DAni imagens fantasticas!
    Adoro esta marca por ser de imensa qualidade e bom gosto.
    Super beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *