Duplo: boyfriend GG + como cortar a calça do marido!

Várias leitoras tem me pedido (desculpem a demora!!) se podem usar bermudinhas boyfriend quando estão acima do peso, com que devem usar, se fica bem,se pode usar com meia-calça… então, eu corri pedir ajuda para @blogFATshion e ela me indicou a @defbydeh que foi muito querida me dando dicas!
A onda boyfriend agradou muito o público G e GG! (essa frase da Debora foi demais, me deixou super segura para falar disso! Na verdade todas as frases dela são de muita segurança. #SuperAmei)
1º não marca!
2º é confortavel!
3º”disfarça” , sim apesar de ser largo ele engana os olhos , já que está largo a pessoa deve ser mais magra do que realmente aparenta!!

Pode e deve usar boyfriend quem está uns quilinhos acima do peso “ideal” (pra quem!??!) rs
Debora, linda na foto acima, ensina como usar, criando um look bem moderno e cool , “aconselho a usar com blusinhas mais soltinhas , t-shirt divertida , tudo mais larginho , ficam otimos tambem com uma camisa mais acinturada e comprida que cobre o cós e alonga a silhueta.
No caso do boyfriend de cintura alta é bom colocar com um top mais justinho ou um body para não ficar mto tecido na cintura.
O estilo boyfriend chegou para ficar , porque muito além de tendência ele é atemporal e confortável. Não pense duas vezes antes de cortar a calça do namorado !!!”
Ahhhhhh, eu preciso mesmo dizer mais alguma coisa depois dessas dicas ótimas, não né?!?!

Como cortar a calça do marido, namorido, irmão????
– Minha dica que serve p/ qualquer comprimento é ir cortando de pedacinho em pedacinho, dá mais trabalho, dá? Mas é sucesso garantido!
– corto bem compridinha primeiro, para não errar no comprimento e perder a peça;
– provo, provo, provo….
– aqui você precisa decidir se quer usar dobrada ou não;
– para ficar boa na gente, ela é legal a calça do marido ser 1 ou 2 números maior que o nosso, exemplo(uso 40, meu marido 44, então as bermudinhas ficam meio largas na cintura, acabo usando com sinto)
* uma dobra
* duas dobras, mais compridinha
* beeem curtinha
Esse post deveria ser divido em duas partes, mas como estou super atrasada com os dois e algumas leitores me pediram dicas para cortar para esse fim de semana, já fiz tudo junto!!!!
Espero, de todo meu coração (gelado aqui em Floripa!!!) que vocês tenham gostado e que essas dicas realmente tenham servido!

* Paras as meninas acima do peso, eu indico usar sempre com salto alto para alongar e sempre com cores neutras, sem muitas estampas.

Beijos Boyfriendianos!

5 comentários

  1. Divã das Baforetes
    AAAA…

    Vc é MARA!!!

    Adorei a dica, vou ver com papai e meu irmão oq eles me dão pra eu começar rsrsrsrsrsrs

    Bjss da Lud

  2. Thaís!!
    ai Dani, que bom que gostou da caixinha, aproveita e dá uma olhada lá e escolhe as cores das fitinhas que vc quer para eu mandar junto com seu colar! ó ameiiiiiii esse post, aliás amo todos
    bjocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *