Chapéus panamá – tão queridinhos!

Os chapéus Panamás que são os queridinhos do momento, na moda masculina e feminina são vendidos a preço exorbitantes, só porque estão na moda.

Quando estive em São Paulo na semana passada, me arrependi de nãoter trazido para vender aqui em Floripa (rs), pois na Liberdade, encontrei esses lindíssimos e muito bem feitos, sendo vendidos por R$ 20,00 quando por aqui os de menor valor que achamos está na casa dos R$ 80,00.
É o preço que pagamos pelos itens da moda. Por isso, depois de passar 06 meses sem comprar nem uma peça de roupas ( eu to devendo esse maravilhosa experiência que fiz, outro dia conto aqui no blog, sim!)eu sempre digo para termos cuidado com nosso dinheiro e não comprarmos tudo que é moda, tudo que o comércio desenfreado tenta nos vender, porque, nem tudo combina com a gente ou acabamos usando poucas vezes e perdendo ótimas oportunidades de comprar coisas básicas que usaríamos muito mais vezes!

Esse é o meu queridinho do momento, mas que já está sendo desapegado aqui!

Beijos

6 comentários

  1. Ana Reczek
    nossa amo chapeus….
    tenho varios, mas acabo nao usando!

    quando vier a sao paulo me avisa, vamos marcar um cafe! 🙂

  2. Anonymous
    Aiii genteeeee, acho que nao vou desapegar o chapeu! Volteii a a me gostar com ele kkkkkkkk
  3. Keite
    olá gostaria de saber ao certo onde é esta loja que vende chapéu na liberdade pois vou fazer um evento de final de ano e gostaria de uma quantidade grande. Se você puder me ajudar agradeço.

    Att,

    Keite
    rh@jvmedic.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *