looks Inverno – Gramado e Canela/RS

Oi Gente! Já estou um pouco melhor e estava aqui olhando minhas fotos de looks, de algumas viagens e me perdi olhando fotos…
Acredito que muita gente é assim, fica olhando fotos e revivendo né?!
Senti uma saudade do inverno (eu amo o inverno mas com esse calor que faz aqui em floripa tá impossível se imaginar nessas roupas !!!!) olhando as fotos das 3 vezes que fui para Gramado e Canela. Nossa como me alegrei dessas viagens cheia de amigos e fotos lindas!
A primeira fui só com amigas em um evento Herbalife. A segunda fui com amigas, mãe, irmã e marido e a terceira fui novamente só com amigas. Me diverti muito nessas viagens e quero dividir com vocês as mais de 2 mil (sim! sim! sim!) fotos que fiz, mas acho que são muitas, então compartilho as fotos dos looks que usei no inverno de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul, e outras que gosto muito!

Ahhh as botas. Vocês vão perceber que só usei botas! Nessa foto Jeans Pro Corpo + botas de camurça Couromoda+ cachecol de lã com fio prata da minha irmã+ faixa para aquecer as orelhas!

Essa bota é minha queridinha, marca Lia Line! Esse Jeans da Codinome tenho a muito anos, é perfeito para usar com botas pois é bem justo na canela. A camisa é Makenjie o vesitdo de lã é renner.

A mesma bota Lia Line com meia calça que me deixou com a perna gordinha, mas eu nem ligo + vestido garimpado em São Paulo + a Josi, amiga que adoro!

Eu e o ratatouille! O mesmo look de cima, agora com casaco de lã azul marinho, renner;

E mais meia calça! Bota couromoda + vestido Hering + cachecol do maridão + boina que não lembro da onde é + blusinhas basica pros braços não congelarem!
Bota Schultz (loja couromoda) + jeans que falei antes justinho + casaquinhos de lã que “super amo” + blusa basica de lã creme + a famosa faixa que costurei a flor!
Esse vestido tinha uma gola preta e eu passei a tesoura nele, é da zoomp e atualmente está emprestado pra minha amiga Bell + meiaaaaasss + botas Lia Line (tenho 6 cores!!)
+ aiiiii um pedacinho da meia branca aparecendo na bota, tá eu sei que foi um erro grande, mas eu vi logo depois da foto e arrumei, mas Gramado é frio demais!Casaco lindo de lã que minha irmã Ana me deu + luvas (não gosto de luvas) + jeans e botas Schultz.

Ficamos sempre no Hotel Laje de Pedra e faço um adendo aqui pois indico, além da cidade e seu romance total, esse hotel maravilhoso!
Vale muito a pena um fim de semana por lá!

10 comentários

  1. IARA
    aiiiiiññññññ âbiga, cê tá pronta pro inverno que to vivendo aqui….friiiiiiiiiiio de doer!
    Me enganaram direitinho pq me disseram que em Andalucía nao fazia frio!

    aiiii meoooGê-zôôôiiiis vou sair e fazer uma foto pra gente "emendar" na nossa pose do teu inverno passado! iupiiii

    Cê tá tá melhozinha?
    Eu to começando e me "minidisprimir" já. Towbowa, quase!

  2. Cheiro de Vanilla
    Amei todas as fotos, LINNDAS!!!
    Acho que prefiro o inverno, tô morrendo de calor….
    Bjs….
  3. Adriana Cavalcanti
    Oi Dani já sou sua seguidora… Estou programando minha lua-de-mel em Gramado e a procuras de Looks legais achei o seu que tem mt com meu stilo.
    Todos lindos… Vou copiar alguns, tá?!
    Forte Abraços!!!
    Faz visitinha ao Dreams Adriana, link:http://dreamsadriana.blogspot.com/
  4. Clerty
    oiii… estou indo pra gramado proxima semana, e estou levando apenas roupa de frio, em que epoca vc foi? Pois vejo que vc usou bastante roupas de frio.
  5. Clerty
    Oi Dani, estou indo pra Gramado proxima semana e estou numa duvida cruel, encho minha mala de roupas maravilhosas de frio ou levo algo pra quando fizer calor tmb? Pois vi suas fotos e vc so usou roupas pra frio, em que epoca do ano vc foi?
  6. Ana
    Oi Dany,
    SEus looks sao lindos!

    Clerty to indo passar o fds em gramado, vc ja deve ter voltado ne? Como tava o frio la? Q roupas vc usou? HELP!!!!

  7. JOICEPINK
    Amei sua fotos fotos Dani, espetaculares!
    Realmente reviver nossos momentos maravilhosos não tem preço. Passei o carnaval em Paris com meu esposo, e não me canso de ver as fotos, além de lindas, vc ter a sensação que viveu um lindo sonho é gratificante. Bjus.
  8. Você é para legal ! Nãⲟ faço suponha Tеnho
    verdadeiramente ler naɗa assim antes. Então bom encontrar outra pessoa ⅽom
    genuíno pensamentos sobre este ediçã᧐ . Meѕmo muito obrigado рor este arranque.
    Ꭼste site é alɡo que é necessário na internet, alguém cоm um
    pouco originalidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *